Certificamos que Priscilla Haddad Durães concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/11/2022 a 21/08/2023.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/11/2022 a 14/11/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/11/2022 a 22/11/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/11/2022 a 25/12/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/12/2022 a 17/12/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/12/2022 a 25/12/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 25/12/2022 a 09/01/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/01/2023 a 09/01/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 09/01/2023 a 09/01/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 30h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 21/08/2023 a 21/08/2023) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 09/08/2023 a 21/08/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 04/02/2023 a 13/05/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 42h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 02/11/2022 a 03/11/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/11/2022 a 06/12/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 03/11/2022 a 10/11/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/11/2022 a 03/11/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 04/01/2023 a 25/01/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 09/06/2023 a 10/06/2023) 8h