Certificamos que Paulo Richard Ribeiro dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/10/2019 a 04/12/2025.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/04/2024 a 05/05/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/04/2024 a 01/06/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 27/04/2024 a 25/07/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 27/04/2024 a 11/08/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 27/04/2024 a 22/05/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 27/04/2024 a 22/06/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 27/04/2024 a 11/07/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/06/2025 a 22/06/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/04/2024 a 01/06/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 27/04/2024 a 25/07/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 27/04/2024 a 11/08/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 27/04/2024 a 22/05/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 27/04/2024 a 22/06/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 27/04/2024 a 11/07/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 98h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 11/10/2019 a 13/10/2019) 20h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 09/10/2019 a 11/10/2019) 20h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 11/10/2019 a 03/05/2024) 9h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 17/12/2019 a 03/05/2020) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 20/04/2020 a 17/08/2020) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 14/10/2019 a 14/10/2019) 8h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 15/10/2019 a 22/10/2019) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 23/10/2019 a 05/11/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 90h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 07/09/2020 a 10/09/2020) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 27/04/2024 a 22/08/2024) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 14/10/2024 a 01/06/2025) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 22/08/2024 a 14/10/2024) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 27/04/2024 a 28/04/2024) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 27/04/2024 a 27/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/04/2024 a 23/07/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/04/2024 a 23/07/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 27/04/2024 a 01/08/2025) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 27/04/2024 a 25/11/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 27/04/2024 a 04/12/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 01/08/2025 a 12/11/2025) 8h