Certificamos que Danilo Prado Viana de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/03/2022 a 31/10/2022.
Formações:
-
Formação: Data Science - 115h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 17/03/2022 a 17/03/2022) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 17/03/2022 a 21/03/2022) 12h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 21/03/2022 a 23/03/2022) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 23/03/2022 a 01/04/2022) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 04/04/2022 a 05/04/2022) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 06/04/2022 a 06/04/2022) 6h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 06/04/2022 a 06/04/2022) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 07/04/2022 a 08/04/2022) 6h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 08/04/2022 a 11/04/2022) 6h
- Data Science: análises para saúde e medicina (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 8h
- Data Science: visualização de dados para saúde e medicina (de 12/04/2022 a 13/04/2022) 7h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Data Science e séries temporais - 10min
- Hipsters Ponto Tech: Casos bacanas de Data Science – Hipsters #106 - 41min
- Alura+: Erros comuns em teste AB - 17min
- Hipsters Ponto Tech: Data Science, Engenharia, Design e Produto no Grupo Zap – Hipsters On The Road #08 - 39min
- Hipsters Ponto Tech: Tecnologia e computação no combate ao vírus – Hipsters Ponto Tech #195 - 44min
- Video: YouTube - 60min
- Video: Alura Live #64 - Data Science - YouTube - 60min
- Artigo: Análise de dados: analisando minha distribuição com três alternativas de visualização - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/05/2022 a 30/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/05/2022 a 04/07/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 04/07/2022 a 06/07/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 06/07/2022 a 08/07/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 19/07/2022 a 21/07/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/07/2022 a 30/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 8h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 6h
-
Data Science - 207h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 15/04/2022 a 22/04/2022) 10h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 19/09/2022 a 21/09/2022) 12h
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 12h
- SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 22/09/2022 a 23/10/2022) 12h
- SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 23/10/2022 a 31/10/2022) 12h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 13/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Machine Learning: validação de modelos (de 04/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Machine Learning: intro a sistemas de recomendação em Python (de 21/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 09/06/2022 a 10/06/2022) 16h
- Machine Learning: lidando com dados de muitas dimensões (de 23/04/2022 a 26/04/2022) 12h
- Data Analytics: Machine Learning com Google Cloud Platform (de 13/06/2022 a 15/06/2022) 12h
- Clustering: k-means, DBSCAN e mean shift (de 26/04/2022 a 01/05/2022) 6h
- Modelos preditivos em dados: detecção de fraude (de 15/04/2022 a 20/04/2022) 10h
- Classificação multilabel de textos: múltiplos contextos em NLP (de 24/05/2022 a 26/05/2022) 10h
- Clustering: extraindo padrões de dados (de 01/05/2022 a 03/05/2022) 9h
- Clusterização de dados: segmentação de clientes (de 15/06/2022 a 20/06/2022) 8h
- SQL Server: SQL com Microsoft SQL Server 2019 (de 30/05/2022 a 21/09/2022) 16h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 20/09/2022 a 26/09/2022) 8h
- Modelos preditivos em dados: detecção de fraude (de 26/05/2022 a 08/06/2022) 8h
- Clustering aplicado: recomendando músicas com K-Means (de 05/10/2022 a 26/10/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 21h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/07/2022 a 10/08/2022) 13h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 17/08/2022 a 31/08/2022) 8h