Certificamos que Priscila Sanches concluiu os cursos a seguir, no período de 11/08/2014 a 21/08/2019.
Cursos:
-
Desenvolvedor Java - 68h
- Java I: Primeiros passos (de 01/04/2015 a 01/04/2015) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 02/04/2015 a 28/04/2015) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 02/04/2015 a 02/04/2015) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 03/07/2016 a 11/10/2016) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 18/08/2016 a 05/07/2015) 12h
-
Desenvolvedor Java Web - 64h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 02/09/2016 a 18/10/2016) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 10/04/2015 a 04/07/2015) 32h
- Java e JSTL: Tags para facilitar o desenvolvimento JSP (de 29/08/2015 a 19/09/2015) 6h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 25/06/2015 a 17/09/2015) 8h
- Java e JDBC: Trabalhando com um banco de dados (de 11/05/2015 a 23/06/2015) 8h
-
Programação - 218h
- Design Patterns Java I: Boas práticas de programação (de 02/04/2015 a 01/06/2015) 20h
- Eclipse: Produtividade Extrema na IDE com Java (de 11/08/2014 a 23/06/2015) 12h
- Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Java (de 11/10/2016 a 01/04/2015) 20h
- Jasper Reports: Relatórios com Java (de 13/06/2015 a 12/08/2015) 20h
- Java e JPA: Persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 04/11/2015 a 17/11/2015) 20h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 08/05/2015 a 16/06/2015) 10h
- Servlets: Fundamentos de Java na Web (de 26/06/2015 a 10/07/2015) 16h
- Design Patterns Java II: Boas praticas de programação (de 27/04/2015 a 10/06/2015) 16h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 21/09/2015 a 24/09/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: tipos de Dados (de 23/09/2015 a 28/09/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: Operadores (de 06/09/2015 a 30/09/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: Laços (de 30/09/2015 a 02/10/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: criando e usando Arrays (de 30/09/2015 a 06/10/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: métodos e encapsulamento (de 02/10/2015 a 06/10/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: relações entre classes (de 06/10/2015 a 11/10/2015) 8h
- Certificação Java SE 7 Programmer I: lidando com exceções (de 11/10/2015 a 21/10/2015) 8h
- Threads I : Programação paralela em Java (de 15/10/2015 a 22/10/2015) 8h
- Python: começando com a linguagem (de 26/03/2019 a 02/04/2019) 12h
-
Front-end - 20h
- JavaScript : Programando na linguagem da web (de 28/08/2015 a 08/09/2015) 20h
-
UX & Design - 66h
- Screenflow: Crie seus screencasts e vídeos (de 25/11/2016 a 29/12/2016) 10h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 16/04/2018 a 17/04/2018) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 31/03/2018 a 26/04/2018) 8h
- Introdução ao After Effects (de 29/12/2016 a 17/01/2017) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 17/01/2017 a 18/09/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 26/02/2018 a 02/03/2018) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 02/03/2018 a 16/04/2018) 10h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 07/04/2018 a 16/04/2018) 5h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 17/02/2018 a 22/02/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/02/2018 a 27/02/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 22/03/2018 a 28/03/2018) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 28/03/2018 a 03/05/2018) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 03/04/2017 a 21/04/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/07/2017 a 26/10/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 24/09/2017 a 27/09/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 27/09/2017 a 25/10/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 15/02/2018 a 26/02/2018) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 02/10/2017 a 30/10/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 31/10/2017 a 08/02/2018) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 08/02/2018 a 15/02/2018) 12h
-
Data Science - 66h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 28/02/2018 a 20/03/2018) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 20/03/2018 a 17/04/2018) 8h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 21/04/2017 a 22/11/2017) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 29/04/2018 a 28/05/2018) 8h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 17/01/2019 a 10/03/2019) 12h
- ETL com Integration Services: modelo de dados (de 10/03/2019 a 14/03/2019) 6h
- ETL com Integration Services: transformação de dados (de 15/03/2019 a 29/03/2019) 10h
-
Inovação & Gestão - 180h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 14/03/2018 a 22/04/2018) 12h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 08/06/2017 a 05/07/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 03/07/2017 a 13/07/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 13/07/2017 a 18/07/2017) 5h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 08/06/2017 a 03/01/2018) 5h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 29/01/2018 a 11/05/2018) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 15/02/2018 a 17/02/2018) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/04/2018 a 02/05/2018) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 21/04/2018 a 27/04/2018) 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 17/10/2017 a 22/11/2017) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/11/2017 a 21/11/2017) 8h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 01/06/2018 a 01/06/2018) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 03/06/2018 a 10/04/2019) 6h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 16/04/2018 a 20/04/2018) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 21/04/2018 a 14/05/2018) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 20/05/2018 a 21/05/2018) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 09/04/2019 a 14/04/2019) 6h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 23/05/2018 a 25/05/2018) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 14/04/2019 a 16/04/2019) 8h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 29/05/2018 a 03/06/2018) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/05/2019 a 19/05/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/04/2019 a 06/05/2019) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/08/2019 a 21/08/2019) 10h