Certificamos que pontocomunicacaojr concluiu os cursos a seguir, no período de 13/08/2020 a 29/10/2023.
Cursos:
-
UX & Design - 163h
- UX: o que é experiência de usuário (de 27/08/2020 a 14/04/2022) 5h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 06/07/2021 a 12/07/2021) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 13/08/2020 a 15/03/2022) 8h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 22/02/2022 a 27/02/2022) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 29/08/2020 a 03/02/2023) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 30/12/2021 a 19/01/2022) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 12/08/2023 a 13/09/2023) 8h
- Blender: modelagem para produção (de 24/09/2022 a 24/09/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 09/10/2020 a 19/10/2020) 10h
- Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais (de 30/09/2020 a 30/09/2020) 8h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 18/08/2020 a 24/03/2022) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 01/10/2020 a 06/07/2021) 10h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 31/12/2021 a 19/03/2022) 10h
- Fotografia: fotografe usando seu celular (de 05/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- InDesign: construindo um design editorial (de 22/05/2023 a 13/07/2023) 10h
- Illustrator: criando um logo (de 26/02/2023 a 25/10/2023) 10h
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 21/03/2023 a 03/10/2023) 8h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 25/10/2023 a 29/10/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 152h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 23/09/2020 a 24/09/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 23/09/2020 a 02/10/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/09/2020 a 26/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/09/2020 a 28/12/2021) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 09/10/2020 a 09/10/2020) 8h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 07/03/2023 a 04/04/2023) 10h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 10/10/2020 a 10/10/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 26/08/2020 a 26/08/2020) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 10/10/2020 a 10/10/2020) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/11/2022 a 23/11/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/08/2020 a 26/09/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/08/2020 a 26/09/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 26/08/2020 a 29/09/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/08/2020 a 26/08/2020) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 08/08/2022 a 14/11/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/01/2023 a 18/10/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 19/09/2022 a 01/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/11/2022 a 27/11/2022) 10h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 31/08/2023 a 04/09/2023) 6h