Certificamos que William Koga concluiu os cursos a seguir, no período de 22/11/2016 a 03/05/2019.
Cursos:
-
Mobile - 68h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 03/01/2019 a 02/05/2019) 8h
- Swift parte 1: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 01/03/2017 a 12/05/2017) 8h
- Swift parte 2: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 11/04/2017 a 09/06/2017) 10h
- Layouts Android parte 1: criando telas com Constraint Layouts (de 02/02/2018 a 05/09/2018) 15h
- Layouts Android parte 2: boas práticas para criação de telas (de 05/09/2018 a 03/05/2019) 17h
- iOS: Testes de unidade e TDD (de 18/01/2019 a 14/02/2019) 10h
-
Programação - 118h
- Java e JSTL: Tags para facilitar o desenvolvimento JSP (de 30/03/2017 a 16/04/2017) 6h
- SOLID com Java: Orientação a Objetos com Java (de 09/08/2018 a 09/08/2018) 8h
- Spring MVC I: Criando aplicações web (de 22/11/2016 a 14/02/2018) 20h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/12/2016 a 13/01/2019) 16h
- Maratona de Programação: Boas práticas de um programador maratonista (de 11/04/2017 a 12/05/2017) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 31/08/2018 a 04/09/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 14/06/2018 a 14/09/2018) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 24/04/2018 a 23/09/2018) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 19/06/2018 a 01/03/2019) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 29/11/2018 a 08/03/2019) 12h
-
Front-end - 30h
- Vue.js parte 2: construindo Single Page Applications (de 09/03/2018 a 26/02/2019) 16h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 16/04/2017 a 16/04/2017) 14h
-
UX & Design - 5h
- UX: o que é experiência de usuário (de 10/04/2017 a 29/04/2019) 5h
-
Marketing Digital - 48h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 02/08/2017 a 15/11/2017) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/08/2017 a 19/11/2017) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 15/11/2017 a 19/11/2017) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 19/11/2017 a 19/11/2017) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 19/11/2017 a 20/11/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 26/09/2017 a 20/11/2017) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 26/09/2017 a 21/11/2017) 8h
-
Data Science - 5h
- Modelagem de Banco de Dados Relacional: Índices e Normalização (de 30/06/2017 a 02/07/2017) 5h
-
Inovação & Gestão - 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 02/07/2017 a 02/07/2017) 5h