Certificamos que Jullya pereira silva concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 22/09/2023 a 14/04/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/10/2023 a 31/10/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/09/2023 a 21/12/2023) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/01/2024 a 09/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/02/2024 a 09/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2024 a 28/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/10/2023 a 31/10/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/09/2023 a 21/12/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/12/2023 a 16/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/01/2024 a 09/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/02/2024 a 09/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/10/2023 a 31/10/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/12/2023 a 16/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/01/2024 a 09/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/02/2024 a 09/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/02/2024 a 14/02/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 78h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/10/2023 a 31/10/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 23/09/2023 a 21/12/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 21/12/2023 a 16/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/01/2024 a 09/02/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 09/02/2024 a 09/02/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2024 a 28/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev 9ª Edição - 4h
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 05/10/2023 a 14/02/2024) 8h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 09/12/2023 a 12/03/2024) 8h