Certificamos que Pedro Gianelli Grassetto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/05/2025 a 22/10/2025.
Formações:
-
Formação: Governança de TI - 68h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 23/05/2025 a 12/06/2025) 8h
- Governança de TI: modelo de gestão, arquitetura e inovação (de 23/05/2025 a 15/06/2025) 8h
- Governança de TI: conheça os fundamentos da gestão de portfólios (de 23/05/2025 a 10/06/2025) 6h
- Governança de TI: gerencie serviços e fortaleça a segurança (de 23/05/2025 a 07/06/2025) 6h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 23/05/2025 a 17/06/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Requisitos no Contexto Ágil (de 23/05/2025 a 17/06/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI (de 23/05/2025 a 08/06/2025) 8h
- Governança de TI: a importância da Gestão do Conhecimento (de 23/05/2025 a 15/06/2025) 8h
- COBIT 2019: compreendendo princípios e estrutura (de 07/06/2025 a 17/06/2025) 8h
-
Formação: COBIT 2019 - 8h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 23/05/2025 a 12/06/2025) 8h
-
Formação: Segurança psicológica - 18h
Cursos:
- Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo (de 23/05/2025 a 23/05/2025) 8h
- Segurança Psicológica: lidere e construa ambientes de confiança e inovação (de 23/05/2025 a 30/05/2025) 10h
-
Formação: Governança de TI - 60h
Cursos:
- Governança de TI: alinhamento estratégico (de 23/05/2025 a 12/06/2025) 8h
- Governança de TI: modelo de gestão, arquitetura e inovação (de 23/05/2025 a 15/06/2025) 8h
- Governança de TI: conheça os fundamentos da gestão de portfólios (de 23/05/2025 a 10/06/2025) 6h
- Governança de TI: gerencie serviços e fortaleça a segurança (de 23/05/2025 a 07/06/2025) 6h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 23/05/2025 a 17/06/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Requisitos no Contexto Ágil (de 23/05/2025 a 17/06/2025) 8h
- Governança de TI: Gestão de Mudanças Organizacionais e de TI (de 23/05/2025 a 08/06/2025) 8h
- Governança de TI: a importância da Gestão do Conhecimento (de 23/05/2025 a 15/06/2025) 8h
-
Formação: Vendas de Alta Performance - 35h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 14/10/2025 a 22/10/2025) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
- Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
- Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
- Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
- Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
- Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Técnicas de Vendas - 51h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 14/10/2025 a 22/10/2025) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 13/10/2025 a 16/10/2025) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 14/10/2025 a 20/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
- Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
- Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
- Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
- Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
- Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Técnicas de Vendas - 35h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 14/10/2025 a 22/10/2025) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
- Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
- Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
- Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
- Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
- Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 176h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 6h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 22/05/2025 a 22/05/2025) 6h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 26/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 26/05/2025 a 26/05/2025) 8h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 23/05/2025 a 23/05/2025) 8h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 23/05/2025 a 07/06/2025) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 23/05/2025 a 01/06/2025) 10h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 23/05/2025 a 30/05/2025) 8h
- Mediação de conflitos: construa soluções efetivas (de 23/05/2025 a 03/06/2025) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/05/2025 a 25/05/2025) 10h
- Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências (de 23/05/2025 a 07/07/2025) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 23/05/2025 a 22/10/2025) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 23/05/2025 a 25/05/2025) 8h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 23/05/2025 a 10/06/2025) 8h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 23/05/2025 a 07/07/2025) 6h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 23/05/2025 a 25/05/2025) 8h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 23/05/2025 a 07/06/2025) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 23/05/2025 a 25/05/2025) 8h
- Tech Lead: desenvolvendo habilidades de comunicação (de 23/05/2025 a 07/07/2025) 8h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 23/05/2025 a 01/06/2025) 8h
- Liderança: desenvolvendo talentos e estratégias de retenção (de 23/05/2025 a 25/05/2025) 10h
- Inovação: identificando oportunidades e estruturando ideias (de 22/10/2025 a 22/10/2025) 8h
- Praticando mapas mentais com IA: estruture seu aprendizado (de 23/05/2025 a 23/05/2025) 4h