Certificamos que Leonardo de Moura Pedreschi concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/01/2022 a 26/09/2024.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 67h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 27/05/2022 a 01/06/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/06/2022 a 07/06/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/03/2022 a 09/06/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2022 a 12/07/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/07/2022 a 19/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 19/07/2022 a 21/07/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/07/2022 a 23/07/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2022 a 20/05/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 01/01/2022 a 04/01/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2022 a 05/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/06/2022 a 05/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/03/2022 a 09/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/05/2022 a 25/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/05/2022 a 20/05/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 01/01/2022 a 04/01/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2022 a 05/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 23/03/2022 a 29/03/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/03/2022 a 09/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 20/05/2022 a 25/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 26h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 01/01/2022 a 04/01/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 23/03/2022 a 29/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 29/03/2022 a 31/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 01/01/2022 a 04/01/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 09/01/2022 a 25/01/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 14/03/2022 a 23/03/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 23/03/2022 a 29/03/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 29/03/2022 a 31/03/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 59h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 27/05/2022 a 01/06/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/06/2022 a 07/06/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/03/2022 a 09/06/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2022 a 12/07/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/07/2022 a 19/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 19/07/2022 a 21/07/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2022 a 05/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/04/2022 a 28/04/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 13/06/2022 a 24/06/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2022 a 12/07/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/06/2022 a 13/06/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 06/07/2022 a 11/07/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/05/2022 a 27/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 04/07/2022 a 05/07/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 26/09/2022 a 10/10/2022) 10h
-
Data Science - 28h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 05/04/2022 a 14/04/2022) 12h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 05/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 18/04/2022 a 03/05/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 27h
- SEO: métricas e relatórios (de 04/01/2022 a 29/01/2022) 5h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/04/2022 a 26/04/2022) 6h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 29/01/2022 a 05/04/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 15/09/2024 a 26/09/2024) 8h