Certificamos que Paulo Manoel Dias concluiu os cursos a seguir, no período de 04/11/2022 a 10/09/2024.
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 08/12/2022 a 29/12/2022) 6h
-
UX & Design - 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 26/08/2024 a 06/09/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 172h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 23/01/2023 a 02/02/2023) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 02/02/2023 a 13/02/2023) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/04/2024 a 15/04/2024) 8h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 15/04/2024 a 23/04/2024) 10h
- Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade (de 21/11/2022 a 07/12/2022) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 24/04/2024 a 25/04/2024) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 04/11/2022 a 16/11/2022) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 12/04/2024 a 15/04/2024) 6h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 11/06/2024 a 14/06/2024) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 13/02/2023 a 22/02/2023) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 08/01/2024 a 12/04/2024) 8h
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 12/04/2024 a 14/04/2024) 8h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 22/02/2023 a 02/03/2023) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 09/03/2023 a 24/03/2023) 10h
- RH na Educação Corporativa: visualizando novos paradigmas (de 16/11/2022 a 21/11/2022) 8h
- Andragogia: aprimore a educação de pessoas adultas (de 16/11/2023 a 03/01/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 27/02/2024 a 28/02/2024) 8h
- Value Stream Mapping (VSM): conheça o mapeamento de Fluxo de Valor (de 06/09/2024 a 10/09/2024) 8h
- Educação corporativa: engaje seu time na aprendizagem (de 20/09/2023 a 13/11/2023) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 28/02/2024 a 26/04/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 21/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 03/05/2024 a 25/06/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 27/06/2024 a 20/08/2024) 8h