Certificamos que PAULA CARVALHO COUTINHO GUIMARÃES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2024 a 21/03/2025.
Formações:
-
Formação: Canva - 44h
Cursos:
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 15/01/2025 a 18/02/2025) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 18/02/2025 a 18/02/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 14/01/2025 a 14/01/2025) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 18/02/2025 a 18/02/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 19/02/2025 a 19/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Site: Canva e Design #159 - 0min
- Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
- Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
- Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas de IA no Canva, eficiência para não designers | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
- Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 1h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 27/11/2024 a 27/11/2024) 1h
-
Front-end - 22h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 03/12/2024 a 04/12/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 04/12/2024 a 05/12/2024) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 10/12/2024 a 17/12/2024) 6h
-
UX & Design - 8h
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 07/03/2025 a 21/03/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 52h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/01/2025 a 25/02/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/01/2025 a 14/01/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/11/2024 a 25/11/2024) 8h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 06/01/2025 a 07/01/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/11/2024 a 10/01/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 10/01/2025 a 10/01/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 10/01/2025 a 13/01/2025) 8h