Certificamos que Patricia Bae concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/01/2018 a 12/08/2024.
Formações:
-
Formação: UX Writing - 53h
Cursos:
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 13/06/2022 a 11/11/2022) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 31/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 31/07/2023 a 01/08/2023) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: UX Writing: dicas de como melhorar a experiência do usuário através da escrita - 30min
- Artigo: UX Research e UX Writing: por que pesquisas são tão importantes para a escrita? | Alura - 30min
- Artigo: As quatro dimensões do tom de voz | Alura - 30min
- Artigo: Arquitetura de Mensagem: construindo a comunicação ideal para seus textos | Alura - 30min
- Artigo: Diferença entre UX Writing, Copywriting e Content Writing | Alura - 30min
-
Formação: Excel - 58h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: PROCV no Excel para valores repetidos - 8min
- Alura+: Excel: Entendendo a função PROCX - 12min
- Video: Como o Excel pode te ajudar no dia a dia - YouTube - 60min
- Artigo: Função PROCX | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Fazendo mágica com Excel - 60min
- Artigo: Média ponderada no Excel | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Business Intelligence com Excel - 54h
Cursos:
- BI com Excel: criando bancos de dados com planilhas (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 10h
- BI com Excel: criando um Dashboard sem complicação (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- BI com Excel: trabalhando com tabelas dinâmicas com Power Pivot (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- BI com Excel: criando Dashboard com Power Pivot (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- BI com Excel: conhecendo o Power Query (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- BI com Excel: dashboard com Power Query (de 25/05/2023 a 25/05/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Funções de Banco de dados no Excel - 11min
- Alura+: Criando gráficos dinâmicos no Excel - 7min
- Alura+: Como criar tabela dinâmica com duas bases distintas - 10min
- Alura+: Segmentação de Dados e Linha do Tempo no Excel - 8min
- Alura+: Como capturar dados externos no Excel (Power Query) - 8min
- Artigo: Business Intelligence: o que é? - 30min
- Artigo: Power BI ou Excel para Business Intelligence? - 30min
-
Formação: Preparatório para Certificação PMI-ACP - 90h
Cursos:
- Certificação PMI-ACP: conheça a Cultura Ágil e seu potencial de aplicação (de 12/05/2021 a 23/09/2021) 12h
- Certificação PMI-ACP: entenda a estrutura do Scrum (de 15/07/2021 a 23/09/2021) 12h
- Certificação PMI-ACP: entenda mais sobre o Scrum (de 02/08/2021 a 23/09/2021) 8h
- Certificação PMI-ACP: escopo, tempo e custo no Ágil (de 14/09/2021 a 23/09/2021) 8h
- Certificação PMI-ACP: qualidade, comunicação e Recursos Humanos no Ágil (de 26/10/2021 a 06/09/2022) 8h
- Certificação PMI-ACP: riscos, aquisições e integração no Ágil (de 15/10/2021 a 02/09/2022) 8h
- Certificação PMI-ACP: o Kanban (de 25/11/2021 a 31/10/2022) 8h
- Certificação PMI-ACP: aspectos humanos do Ágil (de 09/12/2021 a 31/10/2022) 8h
- Certificação PMI-ACP: desafios na adoção do Ágil (de 27/01/2022 a 01/11/2022) 6h
- Certificação PMI-ACP: simulado do exame (de 11/02/2022 a 05/11/2022) 12h
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/12/2019 a 22/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/07/2019 a 22/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 63h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 22/08/2023 a 22/08/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 25/11/2022 a 22/08/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 04/10/2023 a 04/10/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/12/2019 a 04/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/12/2019 a 22/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/07/2019 a 22/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/06/2019 a 22/07/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/12/2019 a 22/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/07/2019 a 22/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/06/2019 a 22/07/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 01/08/2024 a 01/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Kanban - 45h
Cursos:
- Kanban: análises para implementação (de 29/03/2022 a 02/09/2022) 8h
- Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 18/04/2022 a 09/01/2023) 10h
- Kanban: marque o ritmo com cadências (de 14/07/2022 a 09/01/2023) 8h
- Kanban: implementação sistêmica em múltiplas equipes (de 09/01/2023 a 23/02/2024) 8h
- Kanban: práticas avançadas incluindo gestão de portfólio (de 09/01/2023 a 23/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Scrum x Kanban - 10min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Azure - 22min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Trello - 21min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Jira - 16min
- Alura+: Como usar os Flight Levels - 15min
- Artigo: Kanban: o que é, Método Kanban e como funciona | Alura - 30min
- Site: Agile Trends: Lean Inception, Kanban, Comunidades - Hipsters On The Road #02 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 0min
-
Formação: Desenvolvimento Humano Organizacional - 49h
Cursos:
- Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências (de 29/06/2022 a 29/11/2023) 8h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 8h
- Treinamento e desenvolvimento: atue com técnicas e diretrizes (de 09/01/2023 a 23/01/2024) 10h
- RH Ágil: Employee Experience (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 6h
- People Analytics: RH orientado a dados (de 01/09/2022 a 09/01/2023) 8h
- Business Partner: atue como um RH de impacto estratégico (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Cultura organizacional - 8min
- Alura+: Dicas para um ambiente profissional seguro - 6min
-
Formação: Marketing Analytics - 71h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 22/08/2023 a 22/08/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/08/2023 a 22/08/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 25/11/2022 a 22/08/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 30/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 04/10/2023 a 04/10/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/12/2019 a 04/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
-
Formação: Gestão da Inovação - 37h
Cursos:
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 09/08/2022 a 03/11/2023) 6h
- Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação (de 09/08/2022 a 27/11/2023) 6h
- Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Teoria U: desenvolva soluções práticas para problemas complexos (de 03/11/2023 a 27/11/2023) 6h
- Inovação Ágil: gerencie projetos inovadores com eficiência e agilidade (de 28/11/2023 a 28/11/2023) 6h
- Design Thinking: inove ao focar no problema e crie soluções assertivas para seu negócio (de 29/11/2023 a 29/11/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Cultura de experimentação - 12min
- Alura+: Jobs to be done: entenda como funciona e como defini-lo - 10min
Cursos:
-
Mobile - 35h
- Layouts Android parte 2: boas práticas para criação de telas (de 29/08/2018 a 03/09/2018) 17h
- Recycler View parte 1: listas flexíveis e performáticas (de 20/08/2018 a 24/09/2018) 8h
- iOS: Testes de unidade e TDD (de 03/12/2018 a 14/12/2018) 10h
-
Programação - 128h
- C: conhecendo a Linguagem das Linguagens (de 29/01/2018 a 06/02/2018) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/08/2024 a 12/08/2024) 16h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 27/03/2018 a 14/05/2018) 8h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 23/04/2018 a 25/04/2018) 12h
- Flask parte 1: Crie uma webapp com Python 3 (de 26/12/2018 a 27/12/2018) 16h
- ASP.NET Identity parte 1: Gerencie contas de usuários (de 04/02/2019 a 25/02/2019) 8h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 28/05/2018 a 04/06/2018) 12h
- C# parte 1: primeiros passos (de 05/02/2021 a 30/04/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 12/06/2018 a 11/07/2018) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 11/07/2018 a 03/08/2018) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 27/08/2018 a 29/08/2018) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 24/09/2018 a 26/09/2018) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 01/10/2018 a 15/10/2018) 8h
-
UX & Design - 38h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/06/2018 a 28/06/2018) 5h
- Indesign: Diagramação em pequena escala (de 25/07/2018 a 30/07/2018) 3h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 31/07/2018 a 17/08/2018) 10h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 15/10/2018 a 23/11/2018) 4h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 14/10/2021 a 22/10/2021) 6h
- UX Research: mapeando a jornada do usuário (de 07/08/2020 a 30/04/2021) 8h
- Entregando e apresentando um discovery (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 2h
-
Data Science - 58h
- R: análise de dados (de 06/02/2018 a 22/02/2018) 8h
- Data Science: O pipeline dos dados (de 28/06/2018 a 02/07/2018) 8h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 11/11/2022 a 11/11/2022) 12h
- Python e APIs: conhecendo a biblioteca Requests (de 19/03/2024 a 19/03/2024) 8h
- Pipeline de dados: combinando Python e orientação a objeto (de 19/03/2024 a 19/03/2024) 12h
- Problem Solving: Transforme problemas em soluções (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 2h
- Experimentação e análise de dados (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 218h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 14/05/2018 a 12/06/2018) 12h
- PNL: comunicação efetiva para o dia a dia (de 05/06/2020 a 14/11/2022) 6h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 11/11/2020 a 01/08/2023) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 16/11/2020 a 03/05/2021) 8h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 17/09/2020 a 30/04/2021) 6h
- Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 19/11/2020 a 30/04/2021) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 06/07/2021 a 31/07/2023) 12h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 13/04/2021 a 12/05/2021) 10h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/09/2021 a 16/01/2023) 10h
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 28/03/2022 a 25/05/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/08/2024 a 06/08/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 10h
- Transformação Digital: fluxo, DevOps e abordagem product-based (de 22/06/2022 a 09/01/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 8h
- Transformação Digital: inicie a implementação do movimento (de 01/09/2022 a 09/01/2023) 6h
- Educação corporativa: engaje seu time na aprendizagem (de 06/10/2022 a 11/11/2022) 8h
- Lean-Ágil: expanda horizontes para a organização toda (de 12/12/2022 a 09/01/2023) 8h
- Carreira internacional: descubra como conquistar sua oportunidade no exterior (de 29/07/2023 a 29/07/2023) 8h
- Cultura de produto (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 4h
- Melhores práticas para liderar uma área de Produto (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 8h
- Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua (de 07/03/2024 a 07/03/2024) 6h
- RPA: automatize processos com ferramentas No/Low Code (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 8h
- Criando uma estratégia de produto (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 2h
- Tech Lead: gerindo pessoas e guiando para alta performance (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 8h
- Storytelling para Negócios (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 6h
- Design Thinking aplicado a negócios (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 8h
- Pesquisa e Inteligência de mercado (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 10h
- Product Growth (de 20/02/2024 a 22/02/2024) 10h
-
Inteligência Artificial - 8h
- OpenAI: criando uma postagem para o Instagram com IA Generativa (de 06/08/2024 a 06/08/2024) 8h