Certificamos que Pablo Almeida Zanca concluiu os cursos a seguir, no período de 28/11/2021 a 19/10/2023.
Cursos:
-
UX & Design - 119h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 28/11/2021 a 28/11/2021) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 30/11/2021 a 24/01/2022) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 24/01/2022 a 01/02/2022) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 02/02/2022 a 03/02/2022) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 03/02/2022 a 03/11/2022) 6h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 30/11/2021 a 16/08/2022) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 10/03/2023 a 16/03/2023) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 01/02/2022 a 02/02/2022) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 09/11/2022 a 23/12/2022) 10h
- UX: metodologias práticas para designers (de 06/03/2023 a 08/03/2023) 10h
- Design: elementos fundamentais da linguagem visual (de 14/11/2022 a 18/11/2022) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 03/11/2022 a 13/01/2023) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 13/01/2023 a 13/01/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 186h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 05/10/2022 a 13/10/2022) 13h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/04/2023 a 23/05/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/03/2023 a 21/03/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/08/2023 a 12/09/2023) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/10/2022 a 24/10/2022) 5h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 27/06/2023 a 27/06/2023) 4h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 28/01/2023 a 28/01/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 16/08/2022 a 20/10/2022) 12h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/01/2023 a 28/01/2023) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/11/2022 a 24/01/2023) 12h
- SEO: otimização de sites (de 22/03/2023 a 24/03/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 23/05/2023 a 14/06/2023) 10h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/10/2022 a 20/10/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/09/2022 a 05/10/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 17/10/2022 a 18/10/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 28/01/2023 a 30/01/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 20/10/2022 a 20/10/2022) 6h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 01/02/2023 a 01/02/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/07/2023 a 25/07/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 26/09/2023 a 29/09/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/01/2023 a 28/01/2023) 10h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 22/06/2023 a 22/06/2023) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 17/10/2023 a 19/10/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 14/06/2023 a 14/06/2023) 8h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 15/06/2023 a 15/06/2023) 8h