Certificamos que Pablo Guilherme Gibrin de Souza concluiu os cursos e imersões a seguir, no período de 25/10/2021 a 07/02/2024.
Imersões:
-
Front-end - 5h
- Imersão Front-End - 5h
Cursos:
-
Programação - 80h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 25/10/2021 a 29/10/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 29/10/2021 a 01/11/2021) 10h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/11/2021 a 05/11/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 26/01/2022 a 26/01/2022) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 19/01/2022 a 19/01/2022) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 20/01/2022 a 20/01/2022) 8h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 08/12/2021 a 10/12/2021) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 01/11/2021 a 02/11/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 02/11/2021 a 03/11/2021) 4h
- Game Design: crie o seu GDD (de 25/10/2021 a 25/10/2021) 4h
-
UX & Design - 28h
- Pixel Art: criando um avatar (de 03/11/2021 a 08/11/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 09/11/2021 a 09/11/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 09/11/2021 a 10/11/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 10/11/2021 a 17/11/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 24/11/2021 a 26/11/2021) 5h
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 29/10/2021 a 29/10/2021) 6h