Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Oscar Borges Lucas concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/02/2020 a 29/07/2020.

Formações:

  • Formação: Ruby On Rails - 65hs

    Cursos:

    • Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 28/02/2020 a 03/03/2020) 12hrs
    • Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 04/03/2020 a 07/03/2020) 12hrs
    • Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 07/03/2020 a 12/03/2020) 12hrs
    • Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 10hrs
    • Ruby on Rails 5 parte 1: Fundamentos (de 12/03/2020 a 23/03/2020) 8hrs
    • Ruby on Rails 5 parte 2: Validação, atualização, partials e deploy (de 06/04/2020 a 29/07/2020) 9hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Quão intuitivo é aprender Ruby? - 30min
    • Artigo: Um exemplo bacana de coerção em Ruby - 30min
    • Artigo: Geradores no Rails e RSpec-Rails - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 152hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 20/02/2020 a 21/02/2020) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 29/02/2020 a 01/03/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/02/2020 a 29/02/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 29/02/2020 a 29/02/2020) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 28/02/2020 a 02/03/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/03/2020 a 03/03/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/03/2020 a 04/03/2020) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 04/03/2020 a 05/03/2020) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 05/03/2020 a 06/03/2020) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/03/2020 a 06/03/2020) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 06/03/2020 a 09/03/2020) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/03/2020 a 09/03/2020) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 12/03/2020 a 16/03/2020) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 16/03/2020 a 16/03/2020) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/03/2020 a 12/03/2020) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 26/05/2020 a 27/05/2020) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 09/03/2020 a 10/03/2020) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/03/2020 a 18/03/2020) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/oscar-borges-lucas/fullCertificate/4b1e47188ab71d931c2adb0308c9225e