Certificamos que Ornata Domus Company concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/05/2024 a 19/02/2025.
Formações:
-
Formação: Design para mídias sociais - 25h
Cursos:
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 15/01/2025 a 15/01/2025) 8h
- Mídias sociais: design em movimento com o Canva (de 15/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 16/01/2025 a 17/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é design para mídias sociais? | Alura - 30min
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 20/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 21/01/2025 a 21/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 19/06/2024 a 25/06/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 82h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 02/01/2025 a 03/01/2025) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/02/2025 a 19/02/2025) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 28/05/2024 a 04/06/2024) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 05/06/2024 a 22/11/2024) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 06/01/2025 a 07/01/2025) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/06/2024 a 31/07/2024) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 29/05/2024 a 02/09/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/02/2025 a 06/02/2025) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/10/2024 a 10/11/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/01/2025 a 31/01/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2025 a 03/02/2025) 8h