Certificamos que ORIANA TOSINI COLANTONIO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/03/2020 a 16/11/2023.
Formações:
-
Formação: Minha primeira liderança - 34hs
Cursos:
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 08/03/2022 a 09/03/2022) 6hrs
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 10/03/2022 a 10/03/2022) 6hrs
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 09/12/2021 a 09/12/2021) 6hrs
- Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 09/03/2022 a 15/03/2022) 6hrs
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 08/05/2023 a 08/05/2023) 6hrs
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 04/03/2022 a 04/03/2022) 4hrs
-
Formação: Social Media - 73hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/08/2022 a 03/08/2022) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/01/2021 a 23/08/2022) 13hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 03/08/2022 a 23/08/2022) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/08/2022 a 05/08/2022) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/08/2022 a 04/08/2022) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 03/08/2022 a 03/08/2022) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 05/08/2022 a 26/08/2022) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 38hs
- UX: o que é experiência de usuário (de 24/06/2020 a 15/07/2020) 5hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 15/07/2020 a 31/07/2020) 12hrs
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 17/06/2020 a 24/06/2020) 5hrs
- UX: entenda a experiência de usuário (de 07/03/2022 a 08/03/2022) 8hrs
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 8hrs
-
Data Science - 18hs
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 03/03/2022 a 04/03/2022) 12hrs
- Data Science: analise e visualização de dados (de 17/02/2022 a 15/03/2022) 6hrs
-
Inovação & Gestão - 414hs
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 04/08/2020 a 29/10/2021) 10hrs
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 04/11/2022 a 16/11/2022) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 25/10/2022 a 26/10/2022) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 26/10/2022 a 01/11/2022) 8hrs
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 31/07/2020 a 09/12/2020) 8hrs
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 24/12/2021 a 27/12/2021) 8hrs
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 25/10/2022 a 16/11/2023) 8hrs
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 31/12/2020 a 04/01/2021) 8hrs
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 27/12/2021 a 27/12/2021) 5hrs
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 10hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 18/12/2020 a 24/12/2020) 8hrs
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 23/11/2021 a 24/11/2021) 8hrs
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 23/12/2021 a 24/12/2021) 8hrs
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 24/12/2021 a 24/12/2021) 6hrs
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 18/03/2020 a 18/03/2020) 6hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/12/2020 a 23/12/2021) 8hrs
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 27/12/2021 a 27/12/2021) 10hrs
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 30/12/2021 a 01/11/2022) 5hrs
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 18/03/2020 a 17/06/2020) 8hrs
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 10/12/2020 a 16/12/2020) 6hrs
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 6hrs
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 03/03/2022 a 03/03/2022) 6hrs
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 14/03/2022 a 31/08/2022) 6hrs
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 09/05/2023 a 09/05/2023) 6hrs
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 01/08/2022 a 02/09/2022) 8hrs
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 29/10/2021 a 10/03/2022) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/12/2020 a 31/12/2020) 4hrs
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 04/03/2022 a 04/03/2022) 4hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/12/2020 a 18/12/2020) 12hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/12/2020 a 30/12/2020) 6hrs
- Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI (de 29/10/2021 a 08/03/2022) 10hrs
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 18/02/2022 a 31/08/2022) 6hrs
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/10/2022 a 16/11/2023) 6hrs
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 17/02/2022 a 18/02/2022) 6hrs
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 18/02/2022 a 21/02/2022) 10hrs
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 6hrs
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 22/08/2023 a 22/08/2023) 6hrs
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 31/08/2022 a 16/11/2023) 10hrs
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 30/09/2021 a 30/09/2021) 8hrs
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 27/10/2021 a 28/10/2021) 6hrs
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 28/12/2021 a 30/12/2021) 6hrs
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 02/03/2022 a 02/03/2022) 8hrs
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 08/03/2022 a 08/03/2022) 6hrs
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 30/09/2021 a 29/10/2021) 6hrs
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 29/10/2021 a 29/10/2021) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/08/2022 a 16/11/2023) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/11/2021 a 03/08/2022) 12hrs
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 08/11/2023 a 16/11/2023) 6hrs
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 13/09/2022 a 16/09/2022) 8hrs
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/09/2022 a 03/10/2022) 10hrs
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 11/10/2022 a 16/11/2023) 8hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 19/10/2022 a 24/10/2022) 8hrs
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 18/08/2023 a 18/08/2023) 8hrs
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 04/10/2022 a 11/10/2022) 10hrs
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 16/11/2022 a 16/11/2022) 8hrs