Certificamos que Bruna Caroline Pereira Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2019 a 23/11/2020.
Formações:
-
Formação: UX Design - 75h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 27/11/2019 a 07/12/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 09/03/2020 a 19/03/2020) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 17/03/2020 a 11/04/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 04/04/2020 a 11/04/2020) 2h
- Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 29/06/2020 a 01/07/2020) 9h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 28/06/2020 a 30/06/2020) 5h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 17/04/2020 a 27/05/2020) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 09/05/2020 a 27/05/2020) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/06/2020 a 01/07/2020) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 01/07/2020 a 04/07/2020) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 04/07/2020 a 05/07/2020) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 4h
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 99h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 07/01/2020 a 11/04/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 27/02/2020 a 20/10/2020) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/07/2020 a 18/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/07/2020 a 18/07/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/07/2020 a 24/07/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2020 a 24/10/2020) 10h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/09/2020 a 07/09/2020) 6h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 24/10/2020 a 27/10/2020) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 27/10/2020 a 31/10/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 13/03/2020 a 28/05/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/07/2020 a 08/07/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 07/07/2020 a 09/07/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/07/2020 a 11/07/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 4h
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 07/01/2020 a 09/01/2020) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 09/01/2020 a 10/01/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 10/01/2020 a 10/01/2020) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 10/01/2020 a 12/01/2020) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 12/01/2020 a 13/01/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 13/01/2020 a 14/01/2020) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 16/01/2020 a 18/01/2020) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 18/01/2020 a 19/01/2020) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 6h
-
Formação: Social Media - 102h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/08/2020 a 02/09/2020) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 31/10/2020 a 11/11/2020) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/11/2020 a 15/11/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/11/2020 a 16/11/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 16/11/2020 a 18/11/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2020 a 24/10/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 17/11/2020 a 18/11/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/09/2020 a 05/09/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 17/11/2020 a 19/11/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 18/11/2020 a 23/11/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/11/2020 a 23/11/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 27/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/08/2020 a 02/09/2020) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/06/2020 a 11/07/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/07/2020 a 18/07/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/07/2020 a 18/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/07/2020 a 24/07/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/07/2020 a 05/08/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/08/2020 a 06/08/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/08/2020 a 13/08/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 06/08/2020 a 19/08/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 27/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/08/2020 a 02/09/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 06/09/2020 a 09/09/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/07/2020 a 11/07/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/09/2020 a 11/09/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/08/2020 a 02/09/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/09/2020 a 07/09/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/09/2020 a 05/09/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 09/09/2020 a 14/09/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/07/2020 a 08/07/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/09/2020 a 07/09/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/09/2020 a 02/10/2020) 8h
Cursos:
-
Front-end - 94h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 04/01/2020 a 05/01/2020) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 12/01/2020 a 12/01/2020) 8h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 21/01/2020 a 24/01/2020) 12h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 21/01/2020 a 23/02/2020) 12h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 24/01/2020 a 11/04/2020) 12h
- JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 17/04/2020 a 19/04/2020) 12h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 12/01/2020 a 18/04/2020) 8h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 19/01/2020 a 20/01/2020) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 20/01/2020 a 21/01/2020) 10h
- EcmaScript 8 e 9: novas formas de escrever em JavaScript (de 21/01/2020 a 10/05/2020) 6h
-
UX & Design - 16h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 27/11/2019 a 16/12/2019) 6h
- Figma: design visual de um site mobile (de 22/07/2020 a 13/08/2020) 10h
-
Data Science - 36h
- SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 (de 06/04/2020 a 11/04/2020) 12h
- SQL Server: consultas avançadas com Microsoft SQL Server 2017 (de 07/04/2020 a 10/04/2020) 12h
- SQL Server: Manipulação de dados com Microsoft SQL Server 2017 (de 11/04/2020 a 17/04/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 92h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 03/12/2019 a 07/12/2019) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 02/03/2020 a 27/05/2020) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 04/03/2020 a 04/06/2020) 12h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 24/07/2020 a 28/07/2020) 8h
- Resiliência: Aumente sua capacidade de adaptação a adversidades (de 07/12/2019 a 26/12/2019) 8h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 21/01/2020 a 21/01/2020) 4h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 21/01/2020 a 22/01/2020) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 22/01/2020 a 21/02/2020) 4h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 07/12/2019 a 06/01/2020) 10h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 18/01/2020 a 19/01/2020) 6h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 01/12/2019 a 10/12/2019) 6h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 07/12/2019 a 18/12/2019) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 27/05/2020 a 08/06/2020) 4h