Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Bruna Caroline Pereira Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 27/11/2019 a 23/11/2020.

Formações:

  • Formação: UX Design - 75h

    Cursos:

    • UX: o que é experiência de usuário (de 27/11/2019 a 07/12/2019) 5h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 09/03/2020 a 19/03/2020) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 17/03/2020 a 11/04/2020) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 04/04/2020 a 11/04/2020) 2h
    • Introdução ao Design System: escalando seu produto (de 29/06/2020 a 01/07/2020) 9h
    • Design Thinking: Concretizando ideias (de 28/06/2020 a 30/06/2020) 5h
    • Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 17/04/2020 a 27/05/2020) 6h
    • UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 09/05/2020 a 27/05/2020) 6h
    • UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 30/06/2020 a 01/07/2020) 5h
    • Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 01/07/2020 a 04/07/2020) 4h
    • Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 04/07/2020 a 05/07/2020) 4h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 05/07/2020 a 05/07/2020) 4h
  • Formação: Empreendedorismo Digital - 99h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 07/01/2020 a 11/04/2020) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 27/02/2020 a 20/10/2020) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/07/2020 a 18/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/07/2020 a 18/07/2020) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/07/2020 a 24/07/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2020 a 24/10/2020) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/09/2020 a 07/09/2020) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 8h
    • Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 24/10/2020 a 27/10/2020) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 27/10/2020 a 31/10/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
  • Formação: SEO - 24h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 13/03/2020 a 28/05/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/07/2020 a 08/07/2020) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 07/07/2020 a 09/07/2020) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/07/2020 a 11/07/2020) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 18/04/2020 a 18/04/2020) 4h
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h

    Cursos:

    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 07/01/2020 a 09/01/2020) 8h
    • Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 09/01/2020 a 10/01/2020) 6h
    • Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 10/01/2020 a 10/01/2020) 4h
    • Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 10/01/2020 a 12/01/2020) 10h
    • Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 12/01/2020 a 13/01/2020) 4h
    • Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 13/01/2020 a 14/01/2020) 4h
    • Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 5h
    • Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 14/01/2020 a 15/01/2020) 8h
    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 8h
    • Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 16/01/2020 a 18/01/2020) 10h
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 18/01/2020 a 19/01/2020) 5h
    • Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 8h
    • Oratória parte 2: apresentações em público (de 20/01/2020 a 20/01/2020) 6h
  • Formação: Social Media - 102h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/08/2020 a 02/09/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 31/10/2020 a 11/11/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/11/2020 a 15/11/2020) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/11/2020 a 16/11/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 16/11/2020 a 18/11/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2020 a 24/10/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 17/11/2020 a 18/11/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/09/2020 a 05/09/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 17/11/2020 a 19/11/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 18/11/2020 a 23/11/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 22/11/2020 a 23/11/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 27/08/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/08/2020 a 02/09/2020) 6h
  • Formação: Marketing Digital - 159h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 28/06/2020 a 11/07/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2020 a 16/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/07/2020 a 18/07/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/07/2020 a 18/07/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/07/2020 a 24/07/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/07/2020 a 05/08/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 02/08/2020 a 06/08/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/08/2020 a 13/08/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 06/08/2020 a 19/08/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/08/2020 a 27/08/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 26/08/2020 a 02/09/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 06/09/2020 a 09/09/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 09/07/2020 a 11/07/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 09/09/2020 a 11/09/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/08/2020 a 02/09/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 02/09/2020 a 07/09/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/09/2020 a 05/09/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 09/09/2020 a 14/09/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 05/07/2020 a 08/07/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 05/09/2020 a 07/09/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/09/2020 a 02/10/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/oliveira-bruna/fullCertificate/bfbedd6dd3f939b5f0eb0af062afba9f