Certificamos que Joao Pedro Dalazen concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/08/2025 a 10/10/2025.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/08/2025 a 06/08/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/08/2025 a 04/09/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/08/2025 a 13/08/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 13/08/2025 a 15/08/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 04/09/2025 a 04/09/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 04/09/2025 a 04/09/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 04/09/2025 a 04/09/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 25/08/2025 a 26/08/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 46h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/08/2025 a 04/09/2025) 6h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 15/08/2025 a 27/08/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/08/2025 a 03/09/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 03/09/2025 a 03/09/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 03/09/2025 a 03/09/2025) 6h
- Instagram: abordagens para converter e engajar (de 08/09/2025 a 10/10/2025) 10h
- Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 10h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 08/09/2025 a 08/09/2025) 8h
- Carreira Especialista em IA: Boas-vindas e primeiros passos (de 10/10/2025 a 10/10/2025) 2h