Certificamos que Gustavo Antonio Marques de Mendonça concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/08/2021 a 29/10/2024.
Formações:
-
Formação: HTML e CSS - 60h
Cursos:
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 26/05/2022 a 30/05/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 01/06/2022 a 07/06/2022) 8h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 04/07/2022 a 05/07/2022) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 11/07/2022 a 14/07/2022) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 08/08/2022 a 11/08/2022) 12h
-
Formação: Produção Gráfica com Illustrator - 99h
Cursos:
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 28/09/2021 a 06/10/2021) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 05/10/2022 a 10/10/2022) 8h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 04/04/2022 a 26/04/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição (de 28/09/2021 a 19/10/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 19/08/2021 a 20/08/2021) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 17/10/2022 a 25/10/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 30/10/2022 a 04/11/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 03/01/2023 a 03/01/2023) 10h
- Design Gráfico: conhecimentos de impressão (de 04/11/2022 a 07/11/2022) 10h
- Adobe Illustrator: trabalhando a partir do gradiente (de 14/02/2022 a 17/02/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Illustrator: Padronagens - 16min
-
Formação: Figma - 28h
Cursos:
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 24/01/2024 a 31/01/2024) 10h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 07/02/2024 a 27/02/2024) 8h
- Figma: prototipagem interativa e animações (de 25/03/2024 a 03/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: O Figma – Layers ponto tech #122 - 0min
- Artigo: Variáveis no Figma | Alura - 30min
- Site: Atualizações Figma 2023 – Layers ponto tech #138 - 0min
- Artigo: Componentes no Figma | Alura - 30min
- Artigo: Auto layout no Figma | Alura - 30min
- Artigo: Prototipagem com condicionais no Figma | Alura - 30min
-
Formação: UX Design - 72h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 20/08/2021 a 22/08/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/08/2021 a 23/08/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/08/2021 a 24/08/2021) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 03/08/2021 a 06/08/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 09/08/2021 a 11/08/2021) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 24/08/2021 a 26/08/2021) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 16/08/2021 a 17/08/2021) 8h
-
Formação: Figma - 39h
Cursos:
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 04/01/2023 a 17/01/2023) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 24/01/2023 a 14/02/2023) 10h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 18/01/2023 a 20/01/2023) 10h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 28/02/2023 a 01/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
- Alura+: Atomic design - 6min
- Artigo: Crie uma paleta de cores incrível para o seu site | Alura - 30min
-
Formação: UI Design: construindo um produto digital - 49h
Cursos:
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 13/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 16/08/2021 a 17/08/2021) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 07/08/2023 a 10/08/2023) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 21/08/2023 a 23/10/2023) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 18/01/2023 a 20/01/2023) 10h
- UI Design: teste de usabilidade (de 23/10/2023 a 25/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Figma vs Adobe XD - 18min
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: O poder do Moodboard: Confira dicas e Exemplos! | Alura - 30min
- Site: Design System– Layers ponto tech #36 - 0min
- Site: Prototipação – Layers ponto tech #81 - 0min
- Site: Grid no design – Layers ponto tech #66 - 0min
- Site: Colour Contrast Checker - 0min
- Site: Modularscale - 0min
- Site: Prototipação – Layers ponto tech #81 - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Como testar a sua interface digital | Alura - 30min
- Site: Apêndice - Testes de Usabilidade | Alura Cursos Online - 0min
- Site: O teste de usabilidade – Layers ponto tech #105 - 0min
-
Formação: Figma - 86h
Cursos:
- Figma: design visual de um site mobile (de 03/08/2021 a 06/08/2021) 10h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 16/08/2021 a 17/08/2021) 8h
- Figma: componentes da interface (de 09/08/2021 a 11/08/2021) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 17/08/2021 a 18/08/2021) 5h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 28/09/2021 a 06/10/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 23/08/2021 a 28/09/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 19/08/2021 a 20/08/2021) 10h
- Figma: refinando o visual da interface (de 12/08/2021 a 18/08/2021) 12h
- ProtoPie: prototipação e microinterações (de 29/08/2021 a 03/09/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
- Artigo: Crie uma paleta de cores incrível para o seu site | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: UX Design - 72h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 20/08/2021 a 22/08/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 23/08/2021 a 23/08/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 23/08/2021 a 24/08/2021) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 03/08/2021 a 06/08/2021) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 24/01/2023 a 14/02/2023) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 24/08/2021 a 26/08/2021) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 16/08/2021 a 17/08/2021) 8h
-
Formação: Adobe Illustrator para interfaces digitais - 35h
Cursos:
- Adobe Illustrator: conhecendo a ferramenta (de 10/06/2024 a 12/06/2024) 8h
- Adobe Illustrator: criação de ícones e fundos para interfaces digitais (de 24/06/2024 a 27/06/2024) 8h
- Adobe Illustrator: ilustrações para interfaces digitais (de 03/07/2024 a 17/07/2024) 8h
- Adobe Illustrator: gráficos e elementos 3D para interfaces digitais (de 25/07/2024 a 06/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Para que serve o Adobe Illustrator? | Alura - 30min
- Site: Desenhos vetoriais – Layers ponto tech #118 - 0min
- Artigo: 10 dicas incríveis para trabalhar com o Illustrator | Alura - 30min
- Artigo: Como usar ícones em interfaces digitais | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas de pesquisa e inspiração essenciais para todo designer | Alura - 30min
- Artigo: Dicas de otimização para desenhos vetoriais no Illustrator | Alura - 30min
- Artigo: Aprenda a aplicar suas ilustrações em objetos 3D no Illustrator | Alura - 30min
-
Formação: Excel VBA - 74h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 08/11/2021 a 08/11/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 09/11/2021 a 10/11/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 11/11/2021 a 13/11/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 15/11/2021 a 17/11/2021) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 22/11/2021 a 23/11/2021) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 24/11/2021 a 24/11/2021) 6h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 19/11/2021 a 20/11/2021) 12h
- Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA (de 20/11/2021 a 21/11/2021) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/01/2022 a 20/01/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/07/2022 a 21/07/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/09/2023 a 11/09/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/04/2024 a 28/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/01/2022 a 20/01/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/07/2022 a 21/07/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 04/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/08/2023 a 10/08/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/08/2023 a 14/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 25/03/2024 a 15/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Criatividade - 35h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 08/02/2022 a 09/02/2022) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 30/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 10/02/2022 a 13/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
-
Formação: SEO - 43h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 20/02/2022 a 27/02/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 14/03/2022 a 15/03/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 04/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 21/08/2023 a 05/09/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 28/02/2023 a 28/02/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 11/09/2023 a 11/09/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/04/2024 a 28/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/08/2023 a 10/08/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/08/2023 a 14/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/03/2023 a 06/03/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Criatividade - 27h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 13/02/2022 a 14/02/2022) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 08/02/2022 a 09/02/2022) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 10/02/2022 a 13/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
-
Formação: SEO - 47h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 20/02/2022 a 27/02/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 14/03/2022 a 15/03/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/11/2022 a 09/11/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 22h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 04/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 11/04/2022 a 12/04/2022) 4h
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/08/2023 a 10/08/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/08/2023 a 14/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 25/03/2024 a 15/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/03/2023 a 06/03/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 07/08/2023 a 10/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 14/02/2022 a 16/02/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 16/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 18/07/2022 a 19/07/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/03/2023 a 06/03/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 11/07/2022 a 13/07/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 16h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 11/11/2021 a 15/11/2021) 8h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 29/05/2022 a 07/06/2022) 8h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 11/06/2022 a 11/06/2022) 4h
-
UX & Design - 227h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 20/02/2022 a 04/05/2022) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 13/12/2021 a 13/12/2021) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 30/09/2021 a 30/09/2021) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 29/09/2021 a 30/09/2021) 10h
- Pixel Art: criando um avatar (de 06/09/2021 a 07/09/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 08/09/2021 a 08/09/2021) 3h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 18/09/2021 a 19/09/2021) 8h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 14/11/2021 a 15/11/2021) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 29/10/2021 a 01/11/2021) 6h
- Design Gráfico: design de infográficos (de 25/10/2021 a 11/11/2021) 10h
- Design de serviços (de 12/09/2021 a 13/09/2021) 8h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 19/12/2021 a 04/01/2022) 8h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 20/09/2021 a 20/09/2021) 6h
- Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos (de 04/10/2021 a 03/11/2021) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 15/12/2021 a 18/01/2022) 10h
- UX: metodologias práticas para designers (de 11/08/2021 a 13/08/2021) 10h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 08/05/2022 a 09/05/2022) 6h
- Produção de áudio (de 15/09/2021 a 18/09/2021) 10h
- Filmora X: edição de vídeos para a internet (de 19/09/2021 a 19/09/2021) 8h
- Filmografia: bases para uma boa gravação (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 6h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 11/01/2022 a 19/01/2022) 8h
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 30/10/2023 a 07/02/2024) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 08/08/2022 a 25/07/2023) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 04/07/2023 a 04/07/2023) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 04/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 06/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 10/07/2023 a 11/07/2023) 8h
- Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital (de 22/09/2024 a 29/10/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 70h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 07/02/2022 a 08/02/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 08/01/2022 a 09/01/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/01/2022 a 08/01/2022) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 20/01/2022 a 21/01/2022) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/01/2022 a 03/02/2022) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 04/10/2021 a 04/10/2021) 4h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 15/08/2021 a 15/08/2021) 6h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 08/09/2021 a 10/09/2021) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 15/08/2022 a 17/08/2022) 8h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 19/08/2024 a 10/09/2024) 10h