Certificamos que Octavio Kaestner Cavalcanti da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/11/2024 a 24/11/2025.
Formações:
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Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/01/2025 a 31/01/2025) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 31/01/2025 a 03/02/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 03/02/2025 a 04/02/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 04/02/2025 a 05/02/2025) 10h
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Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/02/2025 a 06/02/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 13/02/2025 a 13/02/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 14/02/2025 a 25/02/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 26/02/2025 a 26/02/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 27/02/2025 a 03/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/03/2025 a 04/03/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/03/2025 a 06/03/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
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Formação: Vendas de Alta Performance - 32h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/04/2025 a 10/04/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 23/03/2025 a 25/03/2025) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 31/03/2025 a 03/04/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 23/04/2025 a 28/04/2025) 6h
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Formação: Técnicas de Vendas - 32h
Cursos:
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 03/04/2025 a 10/04/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 23/03/2025 a 25/03/2025) 10h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 31/03/2025 a 03/04/2025) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 23/04/2025 a 28/04/2025) 6h
Cursos:
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Programação - 21h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 04/12/2024 a 05/12/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 06/12/2024 a 10/12/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 04/12/2024 a 11/12/2024) 8h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 29/11/2024 a 04/12/2024) 1h
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Inovação & Gestão - 264h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 03/11/2025 a 04/11/2025) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 05/11/2025 a 11/11/2025) 10h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 18/03/2025 a 20/03/2025) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 21/03/2025 a 23/03/2025) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 14/04/2025 a 16/04/2025) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 26/03/2025 a 31/03/2025) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 29/04/2025 a 05/05/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/01/2025 a 29/01/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2025 a 07/03/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 06/03/2025 a 06/03/2025) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 11/03/2025 a 13/03/2025) 8h
- Startupismo: quando e como buscar investimento (de 24/11/2025 a 24/11/2025) 6h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/03/2025 a 13/03/2025) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 05/05/2025 a 08/05/2025) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 10/03/2025 a 11/03/2025) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 22/01/2025 a 23/01/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 19/01/2025 a 19/01/2025) 6h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 29/01/2025 a 29/01/2025) 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 17/01/2025 a 17/01/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/03/2025 a 17/03/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/01/2025 a 20/01/2025) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/01/2025 a 21/01/2025) 8h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 11/11/2025 a 11/11/2025) 10h
- Negociações de sucesso: convencendo e fechando negócios com excelência (de 12/11/2025 a 24/11/2025) 8h
- SEO: otimização de sites (de 23/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Personalização com IA: criando fluxos automatizados em CRM (de 27/05/2025 a 06/06/2025) 10h
- Inteligência comercial: análise de dados para decisões mais assertivas (de 08/05/2025 a 20/05/2025) 10h
- Liderança comercial e IA: transformando equipes e otimizando resultados com tecnologia (de 21/05/2025 a 25/05/2025) 8h
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Inteligência Artificial - 48h
- Inteligência Artificial e UX: otimize a construção de um produto digital (de 25/05/2025 a 27/05/2025) 8h
- Excel com IA: mapeando e evoluindo processos (de 06/06/2025 a 09/06/2025) 8h
- Gestão do Conhecimento: otimize a busca e a organização de informações com IA (de 21/05/2025 a 21/05/2025) 6h
- Negociação: treinando habilidades com IA (de 24/11/2025 a 24/11/2025) 8h
- Tomada de decisão com IA: otimizando estratégias com dados (de 24/11/2025 a 24/11/2025) 10h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 13/01/2025 a 14/01/2025) 8h