Certificamos que Nuria Toledo Martins concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/09/2020 a 29/06/2023.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 48h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 10/03/2023 a 10/03/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 10/03/2023 a 10/03/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 10/03/2023 a 10/03/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 10/03/2023 a 11/03/2023) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 11/03/2023 a 11/03/2023) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 11/03/2023 a 12/03/2023) 12h
-
Formação: Desenvolva aplicações Web com JavaScript - 60h
Cursos:
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 12/03/2023 a 19/03/2023) 10h
- JavaScript: manipulando o DOM (de 19/03/2023 a 21/03/2023) 6h
- JavaScript na Web: armazenando dados no navegador (de 21/03/2023 a 27/03/2023) 6h
- JavaScript: criando requisições (de 03/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- JavaScript: validando formulários (de 07/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- JavaScript: validações e reconhecimento de voz (de 30/03/2023 a 30/03/2023) 6h
- JavaScript: consumindo e tratando dados de uma API (de 27/03/2023 a 27/03/2023) 6h
- JavaScript: métodos de array (de 27/03/2023 a 30/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Dark Mode: um projeto em HTML/CSS - 10min
- Alura+: Funções no JavaScript que você precisa conhecer - 11min
- Artigo: Como iniciar os estudos no Front-end | Alura - 30min
- Artigo: JavaScript: para que serve um Array? | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 14/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 14/06/2023 a 29/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 44h
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 19/04/2023 a 11/05/2023) 12h
- JavaScript I: algoritmos de ordenação (de 12/05/2023 a 24/05/2023) 8h
- JavaScript: Arrays (de 11/05/2023 a 11/05/2023) 8h
- JavaScript: objetos (de 11/05/2023 a 12/05/2023) 8h
- Node.js: continue seu projeto full stack criando uma API com Express (de 18/04/2023 a 19/04/2023) 8h
-
Front-end - 12h
- React: comece seu projeto full stack (de 14/04/2023 a 18/04/2023) 12h
-
DevOps - 8h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 14/04/2023 a 14/04/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 112h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/01/2021 a 12/01/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/10/2020 a 05/10/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/10/2020 a 05/10/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 20/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/01/2021 a 04/01/2021) 6h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 23/10/2020 a 20/11/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/11/2020 a 04/01/2021) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/09/2020 a 20/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/10/2020 a 15/10/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/10/2020 a 14/10/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/09/2020 a 30/09/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/10/2020 a 20/10/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/10/2020 a 22/10/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/09/2020 a 11/09/2020) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/09/2020 a 03/10/2020) 6h