Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Natalie Souto Gonçalves de Assis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/01/2024 a 08/05/2024.

Formações:

  • Formação: Google Ads - 54h

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 6h
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/01/2024 a 01/02/2024) 6h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
  • Formação: Gestão Ágil de Projetos - 76h

    Cursos:

    • Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
    • Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
    • Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 10h
    • Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Kanban: análises para implementação (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
    • Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Times de alta performance - 45h

    Cursos:

    • Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
    • Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6h
    • Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
    • Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
    • Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Facilitação de dinâmicas - 11min
    • Alura+: Como melhorar seu lado Scrum Master - 17min
    • Alura+: As 4 fases de um time - 12min
    • Alura+: Scrum Master como mediador de conflitos - 14min
    • Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
    • Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
    • Artigo: Aprenda a desenvolver um Plano de Desenvolvimento Individual | Alura - 30min
    • Artigo: Saiba como implementar a cultura de colaboração na sua empresa | Alura - 30min
  • Formação: Comunicação - 51h

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 16/04/2024 a 17/04/2024) 12h
    • Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 6h
    • Oratória: supere desafios com confiança (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 6h
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 5h
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 17/04/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 4h
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
    • Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/04/2024 a 11/04/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Gestão de Produtos - 45h

    Cursos:

    • Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 8h
    • Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6h
    • Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 24/04/2024 a 25/04/2024) 4h
    • Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 8h
    • Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
    • Gestão de produtos digitais: validação (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
    • Gestão de produtos digitais: aceleração (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Ideação - 8min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/04/2024 a 11/04/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Relacionamento - 80h

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 10h
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 10h
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
    • Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
  • Formação: Meta Ads - 32h

    Cursos:

    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 14/02/2024 a 11/04/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 29/02/2024 a 14/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Gestão Ágil de Projetos - 84h

    Cursos:

    • Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
    • Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
    • Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
    • Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 10h
    • Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Kanban: análises para implementação (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
    • Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Comunicação para líderes - 45h

    Cursos:

    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h
    • Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
    • Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
    • Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h
    • Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
    • Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
    • Alura+: Como falar de improviso - 11min
    • Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Comunicação para líderes - 39h

    Cursos:

    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h
    • Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
    • Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
    • Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
    • Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
    • Alura+: Como falar de improviso - 11min
    • Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
  • Formação: Negociação - 30h

    Cursos:

    • Negociação parte 1: práticas essenciais (de 03/05/2024 a 06/05/2024) 10h
    • Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 12h
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
  • Formação: Marketing para E-commerce - 65h

    Cursos:

    • Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 10h
    • SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 12h
    • Marketplace: estratégias de vendas (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 6h
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 10h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 14/02/2024 a 11/04/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
    • Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/nsgassis/fullCertificate/8ceeb67a089146f7f326056e052c47c9