Certificamos que Natalie Souto Gonçalves de Assis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/01/2024 a 08/05/2024.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/01/2024 a 01/02/2024) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Gestão Ágil de Projetos - 76h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 10h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Times de alta performance - 45h
Cursos:
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Facilitação de dinâmicas - 11min
- Alura+: Como melhorar seu lado Scrum Master - 17min
- Alura+: As 4 fases de um time - 12min
- Alura+: Scrum Master como mediador de conflitos - 14min
- Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
- Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
- Artigo: Aprenda a desenvolver um Plano de Desenvolvimento Individual | Alura - 30min
- Artigo: Saiba como implementar a cultura de colaboração na sua empresa | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação - 51h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 16/04/2024 a 17/04/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 17/04/2024 a 17/04/2024) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 17/04/2024 a 18/04/2024) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/04/2024 a 18/04/2024) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/04/2024 a 11/04/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Gestão de Produtos - 45h
Cursos:
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 8h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 6h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 24/04/2024 a 25/04/2024) 4h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 8h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
- Gestão de produtos digitais: validação (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Ideação - 8min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/04/2024 a 11/04/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/02/2024 a 02/02/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 14/02/2024 a 11/04/2024) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 29/02/2024 a 14/03/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Gestão Ágil de Projetos - 84h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 07/05/2024 a 07/05/2024) 10h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 07/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 23/04/2024 a 23/04/2024) 10h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 8h
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação para líderes - 45h
Cursos:
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
- Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
- Alura+: Como falar de improviso - 11min
- Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 22/04/2024 a 22/04/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 18/01/2024 a 18/01/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/01/2024 a 23/01/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação para líderes - 39h
Cursos:
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 10h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
- Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
- Alura+: Como falar de improviso - 11min
- Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
-
Formação: Negociação - 30h
Cursos:
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 03/05/2024 a 06/05/2024) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 06/05/2024 a 06/05/2024) 12h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 02/05/2024 a 03/05/2024) 8h
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 20/02/2024 a 20/02/2024) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 26/01/2024 a 26/01/2024) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 01/02/2024 a 01/02/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 14/02/2024 a 11/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 62h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 02/04/2024 a 02/04/2024) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 25/03/2024 a 25/03/2024) 8h
- Design Gráfico: construindo os elementos de uma identidade visual (de 02/04/2024 a 02/04/2024) 12h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 14/03/2024 a 11/04/2024) 8h
- UX Strategy: conhecendo o perfil da pessoa usuária (de 22/04/2024 a 23/04/2024) 8h
- UX Strategy: visão estratégica do negócio (de 20/02/2024 a 11/04/2024) 10h
- UX Strategy: criando a modelagem de negócios (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 91h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/02/2024 a 05/02/2024) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 11/04/2024 a 23/04/2024) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 7h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 30/01/2024 a 14/02/2024) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 15/04/2024 a 22/04/2024) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 6h
- Lean Agile Budgeting: princípios para a orçamentação eficaz na era digital (de 08/05/2024 a 08/05/2024) 10h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 30/01/2024 a 05/02/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 14/02/2024 a 14/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 8h