Certificamos que Nilton Cezar Ramos Da Silva Junior concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/10/2024 a 21/11/2024.
Formações:
-
Formação: Excel - 50h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 15/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 15/10/2024 a 24/10/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 24/10/2024 a 24/10/2024) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 24/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 29/10/2024 a 04/11/2024) 8h
- Excel: automatizando tarefas com Macros (de 04/11/2024 a 06/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Excel: usando formatação condicional no dia a dia - 14min
- Alura+: Excel: usando minigráficos - 8min
- Artigo: O Excel ainda é relevante para os profissionais modernos? | Alura - 30min
- Artigo: Funções X: ainda existem profissionais que não usam as funções PROCX e CORRESPX? | Alura - 30min
-
Formação: Data Driven Marketing - 25h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 29/10/2024 a 30/10/2024) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/10/2024 a 16/10/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 16/10/2024 a 17/10/2024) 10h
-
Formação: SEO - 33h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 17/10/2024 a 18/10/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 26h
- BI com Excel: criando bancos de dados com planilhas (de 06/11/2024 a 12/11/2024) 10h
- BI com Excel: criando um Dashboard sem complicação (de 12/11/2024 a 13/11/2024) 8h
- BI com Excel: trabalhando com tabelas dinâmicas com Power Pivot (de 14/11/2024 a 21/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 169h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/10/2024 a 18/10/2024) 10h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/11/2024 a 05/11/2024) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 15/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 7h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 4h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 29/10/2024 a 31/10/2024) 6h
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 29/10/2024 a 29/10/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 10/10/2024 a 10/10/2024) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 01/11/2024 a 04/11/2024) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 10/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 04/11/2024 a 04/11/2024) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 21/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/10/2024 a 23/10/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 21/10/2024 a 31/10/2024) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 04/11/2024 a 04/11/2024) 8h
- Design Thinking: inove ao focar no problema e crie soluções assertivas para seu negócio (de 28/10/2024 a 29/10/2024) 6h
- Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 10h
-
Inteligência Artificial - 50h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 07/11/2024 a 07/11/2024) 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 07/11/2024 a 07/11/2024) 8h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 06/11/2024 a 06/11/2024) 6h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 07/11/2024 a 07/11/2024) 8h
- Aprendizagem: personalizando sua rotina de estudos com ChatGPT (de 07/11/2024 a 07/11/2024) 6h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 07/11/2024 a 07/11/2024) 6h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 06/11/2024 a 07/11/2024) 8h