Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Nikolle Luizi Melo de Araujo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/10/2023 a 24/01/2024.

Formações:

  • Formação: Social Media - 74h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/10/2023 a 17/11/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 21/11/2023 a 23/11/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 30/11/2023 a 30/11/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/12/2023 a 11/12/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/12/2023 a 12/12/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/12/2023 a 01/01/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 68h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/10/2023 a 17/11/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 20/11/2023 a 20/11/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 30/11/2023 a 30/11/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/12/2023 a 11/12/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/12/2023 a 12/12/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/12/2023 a 01/01/2024) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 01/01/2024 a 01/01/2024) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/nikollelmelo/fullCertificate/1993f6973d7cee9739f05020fc813f0f