Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Nicole Langoni concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/05/2020 a 14/05/2022.

Formações:

  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/02/2022 a 27/02/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 73hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 72hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 10hrs
  • Formação: Social Media - 103hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 27/01/2021 a 08/02/2021) 8hrs
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/02/2021 a 17/02/2021) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 8hrs
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8hrs
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: SEO - 42hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8hrs
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 23/04/2022 a 24/04/2022) 10hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4hrs
  • Formação: Social Media - 70hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/02/2022 a 27/02/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 28/04/2022 a 28/04/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 28/04/2022 a 29/04/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2022 a 01/05/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5hrs
  • Formação: Marketing Digital - 130hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6hrs
  • Formação: E-commerce - 41hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 8hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/05/2022 a 14/05/2022) 7hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6hrs
  • Formação: Marketing Digital - 130hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/06/2020 a 07/06/2020) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6hrs
  • Formação: Criatividade - 27hs

    Cursos:

    • Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 07/05/2022 a 07/05/2022) 8hrs
    • Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 07/05/2022 a 08/05/2022) 6hrs
    • Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 09/05/2022 a 09/05/2022) 6hrs
    • Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 08/05/2022 a 08/05/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 24hs

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 01/03/2021 a 01/03/2021) 6hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/02/2021 a 06/02/2021) 5hrs
    • SEO: métricas e relatórios (de 01/03/2021 a 04/03/2021) 5hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/02/2021 a 07/02/2021) 4hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4hrs
  • Formação: E-commerce - 41hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 8hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/05/2022 a 14/05/2022) 7hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6hrs
  • Formação: SEO - 22hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10hrs
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4hrs
  • Formação: Tráfego Pago - 54hs

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 26/04/2022 a 28/04/2022) 6hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8hrs
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 25/04/2022 a 26/04/2022) 8hrs
  • Formação: Marketing Digital - 159hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/06/2020 a 07/06/2020) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4hrs
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 8hrs
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10hrs
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/02/2021 a 07/02/2021) 4hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6hrs
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/01/2021 a 06/02/2021) 8hrs
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/02/2021 a 06/02/2021) 5hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/nicolangoni/fullCertificate/415c6b361b42b4d3708380f0e6ca4779