Certificamos que Nicole Langoni concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/05/2020 a 14/05/2022.
Formações:
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/02/2022 a 27/02/2022) 12h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 73h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 72h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 10h
-
Formação: Social Media - 103h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 27/01/2021 a 08/02/2021) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 09/02/2021 a 17/02/2021) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/08/2020 a 23/08/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 23/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/01/2021 a 25/01/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: SEO - 42h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 23/04/2022 a 24/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4h
-
Formação: Social Media - 70h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 22/02/2021) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 15/02/2022 a 27/02/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 28/04/2022 a 28/04/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 28/04/2022 a 29/04/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2022 a 01/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 5h
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/05/2022 a 14/05/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/06/2020 a 07/06/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6h
-
Formação: Criatividade - 27h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 07/05/2022 a 07/05/2022) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 07/05/2022 a 08/05/2022) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 09/05/2022 a 09/05/2022) 6h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 08/05/2022 a 08/05/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 01/03/2021 a 01/03/2021) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/02/2021 a 06/02/2021) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 01/03/2021 a 04/03/2021) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/02/2021 a 07/02/2021) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/05/2022 a 14/05/2022) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6h
-
Formação: SEO - 22h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/04/2022 a 23/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 18/02/2022 a 24/02/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 02/03/2021 a 02/03/2021) 4h
-
Formação: Tráfego Pago - 54h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 26/04/2022 a 28/04/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 25/04/2022 a 26/04/2022) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 07/06/2020 a 07/06/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: um modelo poderoso para o seu negócio (de 12/06/2020 a 12/06/2020) 8h
- Business Model Canvas: avance no seu modelo de negócios (de 19/06/2020 a 20/06/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/08/2020 a 16/08/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 16/08/2020 a 25/10/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 25/10/2020 a 17/01/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/01/2021 a 18/01/2021) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/01/2021 a 20/01/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 20/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 23/08/2020 a 31/01/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/02/2021 a 07/02/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/02/2021 a 08/02/2021) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 27/01/2021 a 06/02/2021) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/02/2021 a 06/02/2021) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 06/02/2021 a 08/02/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 25/01/2021 a 25/01/2021) 8h
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 10/07/2021 a 10/08/2021) 6h
-
Front-end - 38h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 31/05/2020 a 31/05/2020) 6h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 19/05/2020 a 20/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 25/05/2020 a 25/05/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 01/06/2020 a 01/06/2020) 8h
-
Inovação & Gestão - 60h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 04/05/2022 a 08/05/2022) 8h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 30/04/2022 a 30/04/2022) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 14/05/2022 a 14/05/2022) 10h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 30/04/2022 a 30/04/2022) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 14/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 01/05/2022 a 02/05/2022) 8h