Certificamos que nathally nayanne da silva lopes concluiu os cursos a seguir, no período de 13/10/2021 a 04/08/2022.
Cursos:
-
UX & Design - 20h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 15/02/2022 a 17/02/2022) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 14/02/2022 a 14/02/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 108h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 03/03/2022 a 03/03/2022) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/07/2022 a 28/07/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/10/2021 a 22/11/2021) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 03/08/2022 a 04/08/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/11/2021 a 14/02/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 30/11/2021 a 12/07/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/07/2022 a 08/07/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 19/07/2022 a 26/07/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 15/07/2022 a 22/07/2022) 8h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 08/07/2022 a 12/07/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 12/07/2022 a 12/07/2022) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/07/2022 a 02/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 12/07/2022 a 14/07/2022) 8h