Certificamos que Nathan Henrique Duarte Meneses concluiu os cursos a seguir, no período de 03/09/2021 a 26/11/2024.
Cursos:
-
Programação - 26h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 03/09/2021 a 21/09/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 21/09/2021 a 28/01/2022) 10h
-
UX & Design - 66h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 16/12/2021 a 23/12/2021) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 28/10/2021 a 16/12/2021) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 14/10/2022 a 14/10/2022) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 21/09/2022 a 13/10/2022) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 20/06/2022 a 06/10/2022) 10h
- Filmografia: bases para uma boa gravação (de 19/05/2023 a 29/05/2023) 6h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 24/08/2022 a 25/08/2022) 8h
-
Data Science - 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 04/11/2021 a 04/11/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 04/11/2021 a 13/01/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 187h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 08/09/2022 a 09/09/2022) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 13/01/2022 a 15/01/2022) 6h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 03/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/02/2022 a 03/03/2022) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 18/06/2024 a 01/07/2024) 6h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 30/11/2022 a 30/01/2024) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 30/01/2024 a 20/02/2024) 4h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/01/2022 a 20/01/2022) 8h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 20/02/2024 a 20/03/2024) 5h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 17/03/2022 a 21/03/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/11/2022 a 01/11/2022) 6h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 14/03/2022 a 14/03/2022) 6h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 18/04/2023 a 19/04/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 6h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 21/03/2022 a 24/03/2022) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 20/04/2022 a 23/08/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/04/2022 a 14/04/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 15/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 23/06/2022 a 12/07/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2022 a 12/09/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/08/2022 a 22/08/2022) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 02/04/2024 a 16/04/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 03/07/2023 a 05/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 30/08/2023 a 18/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 25/07/2023 a 18/09/2023) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/08/2023 a 23/08/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 26/11/2024 a 26/11/2024) 8h