Certificamos que Nathalia Ruiz de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 05/06/2022 a 10/03/2023.
Formações:
-
Formação: Canva - 48h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 28/09/2022 a 06/10/2022) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 28/09/2022 a 29/09/2022) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 06/10/2022 a 10/10/2022) 10h
- Canva: editando imagens (de 10/10/2022 a 11/10/2022) 8h
- Canva: criando apresentações (de 13/10/2022 a 14/10/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/12/2022 a 26/12/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 27/12/2022 a 27/12/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2022 a 29/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/06/2022 a 06/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2022 a 08/08/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/12/2022 a 28/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 06/06/2022 a 08/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/07/2022 a 18/08/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 50h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2022 a 29/06/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 27/06/2022 a 13/07/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/07/2022 a 26/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/12/2022 a 28/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 02/01/2023 a 02/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2022 a 29/06/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 27/06/2022 a 13/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 28/12/2022 a 28/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 02/01/2023 a 02/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 26/07/2022 a 08/08/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 19/10/2022 a 20/10/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 20/10/2022 a 26/10/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/06/2022 a 27/06/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 26/07/2022 a 28/07/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 26/10/2022 a 01/11/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 04/11/2022 a 04/11/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 32h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 01/09/2022 a 09/03/2023) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 01/09/2022 a 09/03/2023) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 09/03/2023 a 10/03/2023) 2h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 25/08/2022 a 26/08/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 57h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 02/01/2023 a 16/01/2023) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 09/06/2022 a 13/06/2022) 6h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 09/06/2022 a 14/06/2022) 7h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 08/06/2022 a 09/06/2022) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 16/01/2023 a 16/01/2023) 6h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 18/07/2022 a 25/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 30/06/2022 a 18/07/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 18/07/2022 a 25/07/2022) 8h