Certificamos que Nathália Gonçalves Bomfim concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/07/2020 a 03/07/2021.
Formações:
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Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 05/02/2021 a 13/03/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 06/08/2020 a 23/08/2020) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 11/08/2020 a 13/09/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 13/08/2020 a 11/10/2020) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 22/08/2020 a 26/08/2020) 10h
- Figma: componentes da interface (de 26/08/2020 a 27/08/2020) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 30/08/2020 a 05/09/2020) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 13/03/2021 a 13/03/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters Ponto Tech: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters Ponto Tech: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
Cursos:
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Programação - 32h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 11/07/2020 a 15/07/2020) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 15/07/2020 a 18/07/2020) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 18/07/2020 a 19/07/2020) 6h
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Front-end - 66h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 05/07/2020 a 11/07/2020) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 07/07/2020 a 20/07/2020) 14h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 04/07/2020 a 05/07/2020) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 19/07/2020 a 19/07/2020) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 19/07/2020 a 25/07/2020) 12h
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UX & Design - 108h
- UX: o que é experiência de usuário (de 04/08/2020 a 09/08/2020) 5h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 18/08/2020 a 11/10/2020) 6h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 14/08/2020 a 11/10/2020) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 04/08/2020 a 09/08/2020) 5h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 22/07/2020 a 01/08/2020) 10h
- Microinterações: Enriquecendo a experiência de interação (de 08/07/2020 a 23/07/2020) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 19/08/2020 a 12/10/2020) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 12/10/2020 a 05/12/2020) 4h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 04/07/2020 a 08/07/2020) 6h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 12/12/2020 a 24/01/2021) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 23/07/2020 a 06/08/2020) 5h
- UX Research: análise de concorrentes (de 03/07/2021 a 03/07/2021) 8h
- Figma: refinando o visual da interface (de 27/08/2020 a 30/08/2020) 12h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 24/01/2021 a 31/01/2021) 8h
- UX Research: avaliação heurística (de 18/03/2021 a 04/04/2021) 8h
- UX Research: mapeando a jornada do usuário (de 31/01/2021 a 18/03/2021) 8h
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Inovação & Gestão - 18h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 01/11/2020 a 10/11/2020) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 04/04/2021 a 03/07/2021) 4h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 06/12/2020 a 06/12/2020) 6h