Certificamos que Nathalia.marques concluiu os cursos a seguir, no período de 25/01/2024 a 18/04/2024.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 50h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/02/2024 a 20/02/2024) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/01/2024 a 29/01/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 31/01/2024 a 14/02/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/03/2024 a 11/03/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 19/03/2024 a 19/03/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 05/04/2024 a 18/04/2024) 8h