Certificamos que Natan Gurgel concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/07/2018 a 23/01/2023.
Formações:
-
Formação: UX Design - 79h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 05/02/2022 a 22/02/2022) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 22/02/2022 a 15/03/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 15/03/2022 a 05/04/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 11/04/2022 a 26/04/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 27/04/2022 a 04/09/2022) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 16/01/2023 a 20/01/2023) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 17/01/2023 a 20/01/2023) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 17/01/2023 a 23/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Hipsters Ponto Tech: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters Ponto Tech: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 38h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 01/04/2019 a 01/04/2019) 12h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 10/03/2019 a 10/03/2019) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 28/03/2019 a 01/04/2019) 8h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 24/08/2018 a 27/08/2018) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 25/02/2019 a 25/02/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 04/07/2018 a 09/07/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 27/09/2018 a 27/09/2018) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 22/02/2019 a 22/02/2019) 8h
-
Marketing Digital - 60h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 28/09/2018 a 28/09/2018) 4h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/09/2018 a 28/09/2018) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 11/10/2018 a 11/10/2018) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 11/10/2018 a 14/02/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 09/07/2018 a 23/07/2018) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 02/07/2018 a 02/07/2018) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 04/07/2018 a 19/02/2019) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 12h