Certificamos que Natalia Feltz Alano concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/02/2025 a 21/10/2025.
Formações:
-
Formação: Canva - 44h
Cursos:
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 11/07/2025 a 15/07/2025) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 15/07/2025 a 17/07/2025) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 17/07/2025 a 17/07/2025) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 18/07/2025 a 21/07/2025) 8h
- Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 21/07/2025 a 21/07/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
- Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
- Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
- Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas de IA no Canva, eficiência para não designers | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
- Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
- Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/06/2025 a 25/06/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/04/2025 a 02/05/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/06/2025 a 11/07/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/02/2025 a 02/03/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2025 a 08/02/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 12/02/2025 a 15/02/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/02/2025 a 19/02/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/02/2025 a 22/02/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/02/2025 a 26/02/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 1h
- Carreira Análise de Dados: Boas-vindas e primeiros passos (de 21/10/2025 a 21/10/2025) 1h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 02/05/2025 a 14/05/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 04/03/2025 a 12/03/2025) 4h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 18/04/2025 a 18/04/2025) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 02/03/2025 a 04/03/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/04/2025 a 18/04/2025) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 04/04/2025 a 16/04/2025) 8h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 16/03/2025 a 04/04/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 12/03/2025 a 16/03/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 14/05/2025 a 16/05/2025) 8h