Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Natalia Feltz Alano concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/02/2025 a 21/10/2025.

Formações:

  • Formação: Canva - 44h

    Cursos:

    • Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 11/07/2025 a 15/07/2025) 8h
    • Canva: criando apresentações comerciais (de 15/07/2025 a 17/07/2025) 8h
    • Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 17/07/2025 a 17/07/2025) 8h
    • Canva: criando vídeos com motion graphics (de 18/07/2025 a 21/07/2025) 8h
    • Canva: criação de portfólio, currículo e cartão pessoal (de 21/07/2025 a 21/07/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Canva: o que é a ferramenta, Design e uso | Alura - 30min
    • Artigo: Canva e ChatGPT: mais produtividade no design | Alura - 30min
    • Artigo: 20 dicas de design visual para iniciantes | Alura - 30min
    • Artigo: Design adaptativo: impacto da IA na criação de layouts dinâmicos | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas de IA no Canva, eficiência para não designers | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas incríveis para editar vídeos no Canva | Alura - 30min
    • Artigo: Por que você deve usar motion design nos seus projetos? | Alura - 30min
    • Artigo: 5 dicas do que não pode faltar em um bom portfólio | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 17/06/2025 a 25/06/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/06/2025 a 25/06/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 18/04/2025 a 02/05/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 25/06/2025 a 11/07/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 26/02/2025 a 02/03/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/02/2025 a 05/02/2025) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2025 a 08/02/2025) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/02/2025 a 12/02/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 12/02/2025 a 15/02/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 18/02/2025 a 19/02/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/02/2025 a 22/02/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/02/2025 a 26/02/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/nataliafeltz/fullCertificate/f8f57f37a617f3ba58a08d1a2e6b2202