Natália de Paula

Natália de Paula

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 2700 pontos em 12/02/2024

Cursos concluídos

  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 08/10/2023
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 10/09/2023 Data de finalização: 16/09/2023
    Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada
  • Data de início: 11/07/2023 Data de finalização: 11/07/2023
    Facebook Ads: campanhas de remarketing
  • Data de início: 10/12/2023 Data de finalização: 10/12/2023
    Figma: prototipagem interativa e animações
  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 12/02/2024
    Filmografia: bases para uma boa gravação
  • Data de início: 02/07/2023 Data de finalização: 10/07/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 12/07/2023 Data de finalização: 12/08/2023
    Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 19/08/2023
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 23/07/2023
    Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT
  • Data de início: 15/10/2023 Data de finalização: 10/12/2023
    Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 13/08/2023
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 17/07/2023 Data de finalização: 23/07/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 23/09/2023 Data de finalização: 24/09/2023
    Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais
  • Data de início: 14/10/2023 Data de finalização: 14/10/2023
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 12/11/2023 Data de finalização: 15/11/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 14/10/2023 Data de finalização: 14/10/2023
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 12/02/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 06/01/2024 Data de finalização: 06/01/2024
    UX Writing: redação para experiências digitais
Você pode encontrar um certificado completo aqui