Certificamos que Natalia Marcolin Vaz Mella concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/11/2021 a 06/07/2022.
Formações:
-
Formação: UX Design - 80hs
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 25/11/2021 a 17/12/2021) 8hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 22/12/2021 a 09/03/2022) 12hrs
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 09/03/2022 a 18/04/2022) 10hrs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 2hrs
- Figma: design visual de um site mobile (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10hrs
- Figma: componentes da interface (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10hrs
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 12hrs
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Layers Tech: Figma do Design ao Código – Layers ponto tech #03 - 36min
- Hipsters: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
- Hipsters: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
- Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
- Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
-
Formação: Design System - 50hs
Cursos:
- Design System: projetando elementos (de 11/06/2022 a 20/06/2022) 8hrs
- Design System: criando componentes e documentando (de 20/06/2022 a 05/07/2022) 10hrs
- Design System: publicando em uma plataforma online (de 05/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
- Design System: criando um produto digital (de 05/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
- Handoff: documentando a entrega do projeto (de 05/07/2022 a 05/07/2022) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Style Guide e Design System: Principais diferenças - 7min
- Layers Tech: Design System– Layers ponto tech #36 - 57min
- Alura+: Atomic design - 6min
- Alura+: Escala Modular - 10min
- Alura+: Go Product Roadmap - 8min
- Alura+: Design System: Trabalhando com equipes Multidisciplinares - 10min
- Layers Tech: Report Meiuca – Layers ponto tech #56 - 44min
- Artigo: O que é Design System? | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Design Systems com Charles Assunção | #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como o Design Token pode auxiliar na gestão do seu Design System | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Formação Design System - Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Gestão de Produtos - 58hs
Cursos:
- Product Manager: uma jornada em gestão de produto (de 08/05/2022 a 09/05/2022) 8hrs
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 6hrs
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 10/05/2022 a 11/05/2022) 8hrs
- Lean Inception: método para definição de MVPs (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6hrs
- Roadmap: como criar e manter o mapa de produto (de 13/05/2022 a 16/05/2022) 8hrs
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 6hrs
- Gestão de produtos digitais: validação (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 6hrs
- Gestão de produtos digitais: aceleração (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Ideação - 8min
- Alura+: Validação de hipóteses - 9min
- Hipsters: Prototipação: erre cedo para acertar cedo – Hipsters #28 - 42min
- Alura+: Como criar um Roadmap com Azure Boards - 13min
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Artigo: Product Manager: O que é e como se destacar na área | Alura - 30min
- Artigo: O que é MVP? Minimum Viable Product | Alura - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? | Alura - 30min
- Artigo: Como criar um roadmap de produtos? | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 6hs
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 25/04/2022 a 27/04/2022) 6hrs
-
UX & Design - 24hs
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 03/06/2022 a 04/06/2022) 6hrs
- UX Research: análise de concorrentes (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 8hrs
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 05/07/2022 a 05/07/2022) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 14hs
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 08/05/2022 a 03/06/2022) 6hrs
- Mediação de conflitos: construa soluções efetivas (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 8hrs