Certificamos que Natália Zaffanella Gomes Eiras concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/09/2020 a 19/11/2024.
Formações:
-
Formação: UX Writing - 53h
Cursos:
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 01/11/2023 a 04/11/2023) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 04/11/2023 a 24/11/2023) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 24/11/2023 a 24/11/2023) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 24/11/2023 a 25/11/2023) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 25/11/2023 a 26/11/2023) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 26/11/2023 a 26/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: UX Writing: dicas de como melhorar a experiência do usuário através da escrita - 30min
- Artigo: UX Research e UX Writing: por que pesquisas são tão importantes para a escrita? | Alura - 30min
- Artigo: As quatro dimensões do tom de voz | Alura - 30min
- Artigo: Arquitetura de Mensagem: construindo a comunicação ideal para seus textos | Alura - 30min
- Artigo: Diferença entre UX Writing, Copywriting e Content Writing | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 30/07/2023 a 01/10/2023) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 01/10/2023 a 01/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/10/2023 a 01/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 18/11/2023 a 06/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2023 a 12/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 30/07/2023 a 01/10/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 01/10/2023 a 06/10/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/10/2023 a 01/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Gestão e Aplicações SAP - 17h
Cursos:
- SAP: entendendo suas características gerais (de 18/10/2024 a 03/11/2024) 10h
- SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP (de 03/11/2024 a 03/11/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Like A Boss: Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil. A maratonista que vai além do ERP - 39min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 18/11/2023 a 06/06/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2023 a 12/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/11/2023 a 27/11/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 30/07/2023 a 01/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2023 a 12/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/11/2023 a 27/11/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/07/2023 a 23/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/06/2023 a 25/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 23/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 30/07/2023 a 01/10/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/10/2023 a 05/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/10/2023 a 12/10/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/11/2023 a 27/11/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 27/11/2023 a 27/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Business Agility - 58h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 13/10/2023 a 13/10/2023) 8h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 13/10/2023 a 25/05/2024) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 08/07/2024 a 10/07/2024) 6h
- Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 11/07/2024 a 12/07/2024) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 12/07/2024 a 13/07/2024) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Business Agility – Hipsters #147 - 40min
- Hipsters Ponto Tech: Gestão com Management 3.0 – Hipsters #80 - 50min
- Hipsters Ponto Tech: Squads não-suicidas – Hipsters #08 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Video: Vídeo de Introdução - Formação Business Agility - YouTube - 60min
- Artigo: Como usar o Cynefin na adoção de Business Agility - 30min
- Artigo: Blitzscaling: o que é? - 30min
- Artigo: Kanban: o que é, o Método Kanban, principais conceitos e como funciona no dia a dia - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 18/11/2023 a 06/06/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 01/10/2023 a 01/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 15/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 30/10/2023 a 01/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Começando em Inteligência Artificial - 52h
Cursos:
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 29/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 19/10/2024 a 27/10/2024) 6h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 01/10/2023 a 02/10/2023) 8h
- ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações (de 25/06/2023 a 23/07/2023) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 29/05/2024 a 01/11/2024) 8h
- Aprendizagem com IA: personalizando sua rotina com ChatGPT (de 01/11/2024 a 01/11/2024) 6h
- Negociação: treinando habilidades com IA (de 01/11/2024 a 02/11/2024) 8h
Cursos:
-
Data Science - 28h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 23/09/2020 a 23/09/2020) 12h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 20/11/2023 a 23/11/2023) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 08/10/2023 a 29/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 92h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 23/02/2021 a 28/02/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 28/02/2021 a 28/02/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 22/02/2021 a 22/02/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2023 a 25/06/2023) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/09/2020 a 22/02/2021) 12h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 28/02/2021 a 15/10/2023) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 15/04/2021 a 17/04/2021) 10h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 28/02/2021 a 08/03/2021) 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/10/2024 a 30/10/2024) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 25/05/2024 a 29/05/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 28/08/2024 a 16/10/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 12/10/2023 a 19/10/2024) 8h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 05/11/2024 a 19/11/2024) 8h