Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Narcipe de Oliveira Rodrigues Viana concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/03/2022 a 03/12/2022.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/03/2022 a 28/03/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/03/2022 a 01/04/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2022 a 03/12/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2022 a 05/04/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/03/2022 a 28/03/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/03/2022 a 01/04/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2022 a 05/04/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 24h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
  • Formação: SEO - 46h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 46h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2022 a 03/12/2022) 10h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/narcipe/fullCertificate/dc932a138ff1db6cbc23dbf96a274b5e