Certificamos que Narcipe de Oliveira Rodrigues Viana concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/03/2022 a 03/12/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/03/2022 a 28/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2022 a 03/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2022 a 05/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 27/03/2022 a 28/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 30/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/03/2022 a 01/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2022 a 05/04/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 29/03/2022 a 30/03/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 30/11/2022 a 03/12/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 44h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 24/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 21/03/2022 a 21/03/2022) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 12/04/2022 a 13/04/2022) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 14/04/2022 a 22/04/2022) 10h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 21/03/2022 a 24/03/2022) 8h