Certificamos que Narayanna Leal dos Santos concluiu os cursos a seguir, no período de 20/08/2021 a 04/02/2025.
Cursos:
-
UX & Design - 22h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 03/09/2021 a 07/09/2021) 6h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 19/11/2021 a 19/11/2021) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 21/07/2022 a 24/07/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 225h
- SEO: métricas e relatórios (de 21/09/2021 a 25/09/2021) 5h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 20/08/2021 a 26/08/2021) 8h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 24/07/2022 a 28/07/2022) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 19/01/2022 a 06/02/2022) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 02/09/2021 a 02/09/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/04/2022 a 04/08/2022) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/09/2021 a 11/11/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/02/2022 a 04/03/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/08/2022 a 05/08/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 04/03/2022 a 01/04/2022) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 05/04/2022 a 07/04/2022) 4h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 19/11/2021 a 19/01/2022) 10h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 01/09/2021 a 02/09/2021) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/09/2021 a 03/09/2021) 10h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 07/04/2022 a 02/05/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 05/07/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 19/08/2024 a 19/08/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 24/07/2022 a 28/07/2022) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 13/08/2024 a 13/08/2024) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 13/08/2024 a 14/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 26/12/2022 a 02/01/2023) 8h
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 21/08/2024 a 22/08/2024) 10h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 10/07/2024 a 13/08/2024) 8h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 22/08/2024 a 04/09/2024) 12h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/02/2025 a 04/02/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 19/08/2024 a 19/08/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 15/08/2024 a 19/08/2024) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 14/08/2024 a 15/08/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 20/08/2024 a 21/08/2024) 8h