Certificamos que Max William Vitorino concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/05/2017 a 28/09/2023.
Formações:
-
Formação: Full stack JavaScript: crie um projeto com React e Node.js - 28h
Cursos:
- React: comece seu projeto full stack (de 05/05/2023 a 06/05/2023) 12h
- Node.js: continue seu projeto full stack criando uma API com Express (de 06/05/2023 a 06/05/2023) 8h
- React e Node.js: consumindo APIs no React no projeto full stack (de 06/05/2023 a 07/05/2023) 8h
Cursos:
-
Desenvolvedor Mobile Multiplataforma Cordova - 20h
- Cordova & PhoneGap: Apps mobile com HTML, CSS e JS (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 20h
-
Mobile - 56h
- Android I: Crie sua App fantástica com Android Studio (de 06/03/2018 a 06/03/2018) 10h
- Android II: Integração com apps e recursos do device (de 06/03/2018 a 06/03/2018) 8h
- Android III: Aprimore sua app com Fragments, Google Maps e GPS (de 06/03/2018 a 06/03/2018) 8h
- Android com Web Service parte 1: Sincronize sua app com o servidor (de 06/03/2018 a 08/03/2018) 10h
- Android com Web Service parte 2: mais técnicas de sincronização (de 08/03/2018 a 08/03/2018) 12h
- Android com Web Service parte 3: sincronização em modo offline (de 08/03/2018 a 08/03/2018) 8h
-
Desenvolvedor C# - 70h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 12h
- C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 12h
- C# Collections parte 1: Listas, arrays, listas ligadas, dicionários e conjuntos (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 14h
- C# Collections parte 2: Coleções ordenadas, arrays multidimensionais e LINQ (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 20h
-
Desenvolvedor PHP Erudito - 44h
- Design Patterns PHP I: Boas práticas de programação (de 24/02/2018 a 26/02/2018) 10h
- Design Patterns PHP II: Boas práticas de programação (de 26/02/2018 a 26/02/2018) 16h
- SOLID com PHP: Orientação a Objetos com PHP (de 26/02/2018 a 26/02/2018) 8h
- Testes: TDD com PHP (de 26/02/2018 a 26/02/2018) 10h
-
Desenvolvimento de jogos com Unity - 32h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 8h
-
Programação - 138h
- Laravel: facilitando o desenvolvimento PHP (de 09/11/2017 a 12/11/2017) 12h
- Laravel II: Mais técnicas e webapps poderosas (de 11/11/2017 a 12/11/2017) 12h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 29/05/2017 a 27/07/2017) 16h
- PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 24/02/2018 a 24/02/2018) 12h
- PHP II: Avançando com Orientação a objetos (de 24/02/2018 a 24/02/2018) 12h
- Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 16h
- PHP e TDD: testes com PHPUnit (de 18/09/2023 a 28/09/2023) 6h
- ORM com NodeJS: API com Sequelize e MySQL (de 23/05/2023 a 29/05/2023) 10h
- ORM com NodeJS: avançando nas funcionalidades do Sequelize (de 29/05/2023 a 31/05/2023) 10h
- Node.js: API Rest com Express e MongoDB (de 10/05/2023 a 15/05/2023) 12h
- WebSockets: implemente comunicações em tempo real com Socket.IO e MongoDB (de 31/05/2023 a 17/06/2023) 10h
- Node.js: lidando com buscas, filtros, paginação e erros em uma API (de 15/05/2023 a 23/05/2023) 10h
-
Desenvolvedor Front-end - 40h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 10/04/2018 a 18/04/2018) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 18/04/2018 a 18/04/2018) 12h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 14/05/2017 a 17/05/2017) 10h
- Front-end: Projeto de conclusão (de 09/04/2018 a 10/04/2018) 6h
-
Programador AngularJS - 108h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 13/05/2017 a 13/05/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 13/05/2017 a 14/05/2017) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 08/03/2018 a 08/03/2018) 20h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 31/07/2017 a 25/01/2018) 16h
-
Front-end - 220h
- Google Chart Tools: Crie Gráficos Memoráveis na Web (de 09/04/2018 a 09/04/2018) 12h
- jQuery: Manipulação dinâmica de conteúdo (de 10/04/2018 a 10/04/2018) 12h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 28/02/2018 a 28/02/2018) 8h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 01/03/2018 a 03/03/2018) 10h
- Node.js: Inovando com Javascript no backend (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 16h
- MEAN Stack: criando aplicações completas com Javascript (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 20h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 25/01/2018 a 24/02/2018) 18h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 28/02/2018 a 28/02/2018) 20h
- Performance Web II: Critical Path, HTTP/2 e Resource Hints (de 28/02/2018 a 01/03/2018) 20h
- Chrome DevTools: analise, inspecione e depure suas páginas Web (de 03/03/2018 a 03/03/2018) 9h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 2 (de 24/02/2018 a 24/02/2018) 18h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 17/05/2017 a 18/05/2017) 9h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 04/04/2018 a 09/04/2018) 14h
- Email Marketing Responsivo parte 2: testando suas newsletters (de 04/04/2018 a 04/04/2018) 6h
- Gráficos na web parte 1: criando e customizando gráficos (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 10h
- SASS: CSS sintaticamente espetacular (de 19/06/2023 a 23/06/2023) 8h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 07/05/2023 a 10/05/2023) 10h
-
Box Modeling com Autodesk Maya - 56h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 10h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Maya: Modele e anime um personagem com motion capture (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 10h
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 8h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 10h
-
Box Modeling com Autodesk 3ds Max - 48h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 03/03/2018 a 03/03/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 03/03/2018 a 05/03/2018) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 6h
-
Editor de video com Adobe Premiere - 52h
- Premiere: Trabalhando com edição de vídeos (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 12h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 10h
-
Pintura Digital - 33h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 8h
- Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 5h
- Pintura Digital parte 2: Acabamento de publicidade com Photoshop. (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 8h
- Pintura digital: textura e shading (de 17/04/2018 a 17/04/2018) 12h
-
Motion Designer Essential - 36h
- After Effects: animando Lower Third (de 27/04/2018 a 27/04/2018) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 30/04/2018 a 30/04/2018) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 30/04/2018 a 30/04/2018) 9h
- Cinema 4D Lite: adicionando 3D no After Effects (de 30/04/2018 a 02/05/2018) 12h
-
UX & Design - 101h
- Blender 3D: Modelagem no mundo real (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 8h
- 3ds Max: Modelagem para jogos (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 13h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 10h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 10h
- Fotografia: técnicas de composição (de 03/05/2018 a 05/05/2018) 4h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 02/05/2018 a 02/05/2018) 8h
- Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 02/05/2018 a 03/05/2018) 8h
- Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 6h
- Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 6h
- ZBrush: trabalhando no blocking do modelo (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 12h
- Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 6h
- Adobe After Effects: animando a partir do Element 3D (de 03/05/2018 a 03/05/2018) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 28/12/2017 a 02/01/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 02/01/2018 a 17/01/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 17/01/2018 a 17/01/2018) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 17/01/2018 a 17/01/2018) 8h
-
Data Science - 30h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 23/04/2018 a 23/04/2018) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 23/04/2018 a 23/04/2018) 8h
- Machine Learning: classificação por trás dos panos (de 23/04/2018 a 24/04/2018) 10h
- Machine Learning: avançando com tipos diferentes de classificação (de 24/04/2018 a 26/04/2018) 4h
-
Inovação & Gestão - 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 5h