Certificamos que Murillo Eduardo Ravagnani Siqueira Martins concluiu os cursos a seguir, no período de 23/08/2017 a 31/07/2018.
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/09/2017 a 24/10/2017) 16h
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 20/10/2017 a 25/10/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 26/10/2017 a 01/11/2017) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 01/11/2017 a 04/11/2017) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/11/2017 a 06/11/2017) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 06/11/2017 a 10/11/2017) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 10/11/2017 a 11/11/2017) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 11/11/2017 a 16/11/2017) 6h
-
UX & Design - 14h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 12/02/2018 a 13/02/2018) 8h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 12/02/2018 a 20/03/2018) 6h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 06/05/2018 a 29/05/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 29/05/2018 a 01/06/2018) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 01/06/2018 a 04/07/2018) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 04/07/2018 a 10/07/2018) 8h
-
Data Science - 30h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 23/08/2017 a 05/09/2017) 14h
- Excel III: Avançando em funções e criando suas macros (de 18/09/2017 a 05/10/2017) 8h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 05/09/2017 a 15/09/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 40h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/04/2018 a 21/05/2018) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 24/07/2018 a 31/07/2018) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 19/07/2018 a 24/07/2018) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 14/02/2018 a 28/03/2018) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 29/03/2018 a 04/04/2018) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 10/07/2018 a 19/07/2018) 10h