Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Diogo Oliveira de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/03/2021 a 21/03/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 136hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/02/2022 a 05/02/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 30/09/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/02/2022 a 05/02/2022) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/08/2021 a 21/09/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2022 a 19/02/2022) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/02/2022 a 21/02/2022) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/02/2022 a 22/02/2022) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/07/2021 a 22/02/2022) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/02/2022 a 24/02/2022) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 25/02/2022 a 02/03/2022) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 05/03/2022 a 13/03/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 17/03/2022 a 27/03/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing Digital - 136hs

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/09/2021 a 24/09/2021) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 30/09/2021) 8hrs
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/02/2022 a 05/02/2022) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/08/2021 a 21/09/2021) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2022 a 19/02/2022) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/02/2022 a 21/02/2022) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/02/2022 a 22/02/2022) 4hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/07/2021 a 22/02/2022) 6hrs
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8hrs
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/02/2022 a 24/02/2022) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 25/02/2022 a 02/03/2022) 10hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 05/03/2022 a 13/03/2022) 10hrs
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 17/03/2022 a 27/03/2022) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/mundodok/fullCertificate/393da54a9284bfae5b8b2567ffb5872b