Certificamos que Diogo Oliveira de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/03/2021 a 21/03/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 136hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/02/2022 a 05/02/2022) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 30/09/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/02/2022 a 05/02/2022) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/08/2021 a 21/09/2021) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2022 a 19/02/2022) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/02/2022 a 21/02/2022) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/02/2022 a 22/02/2022) 4hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/07/2021 a 22/02/2022) 6hrs
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8hrs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/02/2022 a 24/02/2022) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 25/02/2022 a 02/03/2022) 10hrs
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 05/03/2022 a 13/03/2022) 10hrs
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 17/03/2022 a 27/03/2022) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing Digital - 136hs
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 21/09/2021 a 24/09/2021) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 24/09/2021 a 30/09/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 03/02/2022 a 22/02/2022) 8hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 03/02/2022 a 05/02/2022) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/08/2021 a 21/09/2021) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/02/2022 a 19/02/2022) 6hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/02/2022 a 21/02/2022) 8hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/02/2022 a 22/02/2022) 4hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/07/2021 a 22/02/2022) 6hrs
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 22/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2022 a 23/02/2022) 6hrs
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 8hrs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/02/2022 a 24/02/2022) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 25/02/2022 a 02/03/2022) 10hrs
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 05/03/2022 a 13/03/2022) 10hrs
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 17/03/2022 a 27/03/2022) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
Front-end - 42hs
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 16/03/2021 a 16/03/2021) 12hrs
- Progressive Web Apps: crie apps offline (de 22/03/2021 a 26/03/2021) 8hrs
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 16/03/2021 a 16/03/2021) 10hrs
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 15/03/2021 a 15/03/2021) 12hrs
-
UX & Design - 15hs
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 18/03/2023 a 21/03/2023) 15hrs
-
Inovação & Gestão - 24hs
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/09/2021 a 16/09/2021) 10hrs
- OKR: construindo metas ágeis (de 30/09/2021 a 29/01/2022) 6hrs
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 29/01/2022 a 29/01/2022) 8hrs