Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que MARIANA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/07/2023 a 25/04/2024.

Formações:

  • Formação: Canva - 49hs

    Cursos:

    • Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 10/08/2023 a 14/08/2023) 8hrs
    • Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 23/08/2023 a 04/12/2023) 10hrs
    • Canva: criando um currículo personalizado (de 04/12/2023 a 05/12/2023) 10hrs
    • Canva: editando imagens (de 05/12/2023 a 05/12/2023) 8hrs
    • Canva: criando apresentações (de 23/08/2023 a 11/09/2023) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Canva e Mídia Social – Layers ponto tech #46 - 43min
    • Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
    • Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
    • Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
    • Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Marketing de Atração - 39hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 71hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 81hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 75hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/01/2024 a 11/01/2024) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/01/2024 a 17/01/2024) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 69hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/01/2024 a 17/01/2024) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 81hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6hrs
    • SEO: otimização de sites (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/msmarianasilva06/fullCertificate/bad9efd298b8071f577cb28aa3891f53