Certificamos que MARIANA SILVA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/07/2023 a 10/06/2024.
Formações:
-
Formação: Canva - 48h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 10/08/2023 a 14/08/2023) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 23/08/2023 a 04/12/2023) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 04/12/2023 a 05/12/2023) 10h
- Canva: editando imagens (de 05/12/2023 a 05/12/2023) 8h
- Canva: criando apresentações (de 23/08/2023 a 11/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 05/04/2024 a 05/04/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 11/01/2024 a 11/01/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/01/2024 a 17/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 10/01/2024 a 10/01/2024) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 11/01/2024 a 17/01/2024) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/09/2023 a 15/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 19/09/2023 a 26/10/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/10/2023 a 04/04/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 58h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 20/07/2023 a 01/08/2023) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 03/08/2023 a 07/08/2023) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 8h
- Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 34h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/12/2023 a 11/12/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 25/04/2024 a 25/04/2024) 10h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 04/06/2024 a 10/06/2024) 8h