Certificamos que Marcia Regina de Abreu concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/02/2021 a 18/07/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/06/2022 a 24/06/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 24/06/2022 a 24/06/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/06/2022 a 24/06/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/06/2022 a 24/06/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/06/2022 a 25/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 25/06/2022 a 25/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 25/06/2022 a 25/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 24h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 10h
- Design de apresentações: trabalhando com o PowerPoint (de 28/02/2021 a 13/03/2021) 14h
-
Data Science - 18h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 6h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 21/03/2021 a 22/03/2021) 12h
-
Inovação & Gestão - 124h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/03/2021 a 14/03/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 15/03/2021 a 16/03/2021) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/03/2021 a 13/03/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/03/2021 a 21/03/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/02/2021 a 26/02/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 14/03/2021 a 20/03/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/03/2021 a 21/03/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 27/03/2021 a 28/03/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2021 a 28/02/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/03/2021 a 27/03/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 13/03/2021 a 14/03/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 14/03/2021 a 14/03/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 28/03/2021 a 28/03/2021) 6h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 18/07/2022 a 18/07/2022) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h