Certificamos que Monique Antunes de Jesus concluiu os cursos a seguir, no período de 11/01/2021 a 01/09/2023.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 239h
- SEO: métricas e relatórios (de 09/02/2021 a 17/02/2021) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 06/07/2021 a 12/08/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 31/08/2022) 8h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 09/02/2022 a 26/04/2022) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/04/2021 a 19/04/2021) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/01/2021 a 17/01/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2021 a 27/05/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/02/2021 a 04/03/2021) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/08/2021 a 17/01/2022) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 22/02/2021 a 24/02/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/01/2021 a 14/01/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/01/2021 a 26/01/2021) 8h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 25/04/2021 a 28/04/2021) 4h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/05/2021 a 08/06/2021) 8h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 28/04/2021 a 13/05/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 22/04/2021 a 25/04/2021) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/03/2021 a 24/03/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 11/01/2021 a 12/01/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/03/2021 a 19/03/2021) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 05/04/2021 a 07/04/2021) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 26/01/2021 a 01/02/2021) 8h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 08/03/2021 a 11/03/2021) 6h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 19/01/2021 a 20/01/2021) 10h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 01/02/2021 a 04/02/2021) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/08/2023 a 01/09/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2023 a 14/08/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 08/08/2023 a 21/08/2023) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 08/08/2023 a 17/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/08/2023 a 09/08/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/06/2023 a 12/07/2023) 6h