Certificamos que Jessica Mobilio da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2023 a 18/06/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Analytics - 65hs
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/02/2023 a 23/05/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 6hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/06/2024 a 10/06/2024) 8hrs
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 12/06/2024 a 18/06/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2024 a 22/05/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 39hs
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/01/2023 a 12/01/2023) 8hrs
- SEO: estratégias e ferramentas (de 24/02/2023 a 01/03/2023) 10hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/02/2023 a 23/05/2024) 10hrs
- SEO: plataformas CMS (de 07/03/2023 a 08/05/2023) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73hs
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/02/2023 a 23/05/2024) 10hrs
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 27/05/2024 a 31/05/2024) 8hrs
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 03/06/2024 a 03/06/2024) 6hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 23/05/2024 a 23/05/2024) 6hrs
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/06/2024 a 11/06/2024) 8hrs
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 07/06/2024 a 10/06/2024) 8hrs
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 12/06/2024 a 18/06/2024) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/05/2024 a 22/05/2024) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 14hs
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/05/2024 a 20/05/2024) 6hrs
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 22/05/2024 a 30/05/2024) 8hrs