Jessica Mobilio da Silva

Jessica Mobilio da Silva

Biografia

Jornalista com mais de 8 anos de experiência em produção e revisão de conteúdo para diversos formatos e plataformas. Destaque para Inbound Marketing com foco em campanhas orgânicas e pagas, gestão de canais digitais, boas práticas de SEO On Page para sites, landing pages e blogs, além de automação de marketing para construção de réguas de relacionamento . Também atua como fotógrafa e desenvolve trabalhos autorais e de publicidade para pequenos negócios.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 13/06/2024
ganhou 200 pontos em 17/06/2024
ganhou 4400 pontos em 18/06/2024
ganhou 600 pontos em 19/06/2024
ganhou 200 pontos em 24/06/2024
ganhou 600 pontos em 26/06/2024
ganhou 2600 pontos em 01/07/2024
ganhou 100 pontos em 02/07/2024
ganhou 300 pontos em 08/07/2024
ganhou 100 pontos em 12/07/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 12/06/2024 Data de finalização: 18/06/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 11/06/2024 Data de finalização: 11/06/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 27/05/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 27/02/2023 Data de finalização: 23/05/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 07/06/2024 Data de finalização: 10/06/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 23/05/2024 Data de finalização: 23/05/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 20/05/2024 Data de finalização: 22/05/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 03/06/2024 Data de finalização: 03/06/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 22/05/2024 Data de finalização: 30/05/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 31/05/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 18/06/2024 Data de finalização: 26/06/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/06/2024 Data de finalização: 01/07/2024
    SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões
  • Data de início: 24/02/2023 Data de finalização: 01/03/2023
    SEO: estratégias e ferramentas
  • Data de início: 03/01/2023 Data de finalização: 12/01/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 07/03/2023 Data de finalização: 08/05/2023
    SEO: plataformas CMS
  • Data de início: 20/05/2024 Data de finalização: 20/05/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
Você pode encontrar um certificado completo aqui