Certificamos que Maria Dyenyffer Lewandowski Ribeiro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/01/2023 a 29/06/2023.
Formações:
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 24/05/2023 a 01/06/2023) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 01/06/2023 a 01/06/2023) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 01/06/2023 a 01/06/2023) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 24/05/2023 a 01/06/2023) 10h
Cursos:
-
Programação - 8h
- Agilidade e TDD: um dia no desenvolvimento de software (de 20/01/2023 a 01/02/2023) 8h
-
DevOps - 10h
- Segurança de rede: firewall, WAF e SIEM (de 24/06/2023 a 29/06/2023) 10h
-
Inovação & Gestão - 130h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 11/04/2023 a 13/04/2023) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 03/04/2023 a 03/04/2023) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 03/04/2023 a 03/04/2023) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 06/04/2023 a 06/04/2023) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 06/04/2023 a 18/04/2023) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 18/04/2023 a 18/04/2023) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 20/04/2023 a 20/04/2023) 4h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 6h
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 14/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 14/03/2023 a 14/03/2023) 4h
- Transformação organizacional: Lean-Ágil além da TI (de 24/05/2023 a 24/05/2023) 10h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 06/06/2023 a 06/06/2023) 14h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 14/03/2023 a 14/03/2023) 6h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 03/04/2023 a 03/04/2023) 6h