Certificamos que Milton Furtado Assis Filho concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/02/2020 a 08/04/2024.
Formações:
-
Formação: Data Science - 110h
Cursos:
- Data Science: analise e visualização de dados (de 22/07/2020 a 17/08/2020) 6h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 22/10/2020 a 22/10/2020) 12h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 11/11/2020 a 11/11/2020) 10h
- Estatística com Python: probabilidade e amostragem (de 13/11/2020 a 13/11/2020) 10h
- Regressão linear: testando relações e prevendo resultados (de 13/11/2020 a 15/11/2020) 12h
- Regressão Linear: técnicas avançadas de modelagem (de 13/11/2020 a 13/11/2020) 5h
- Data Visualization parte 1: introdução ao design de gráficos (de 15/11/2020 a 15/11/2020) 15h
- Data Visualization parte 2: Escolhendo o melhor gráfico (de 15/11/2020 a 15/11/2020) 6h
- Data Visualization: criação de gráficos com o Matplotlib (de 15/11/2020 a 15/11/2020) 6h
- Data Science: testes estatísticos com Python (de 15/11/2020 a 15/11/2020) 6h
- Análise de experimentos: testes, mapas de cores e análises dos dados. (de 15/11/2020 a 15/11/2020) 6h
- Data Science: análises para saúde e medicina (de 15/11/2020 a 17/11/2020) 8h
- Data Science: visualização de dados para saúde e medicina (de 17/11/2020 a 17/11/2020) 7h
Conteúdos complementares:
- Video: YouTube - 60min
-
Formação: Inovação para Líderes - 39h
Cursos:
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 11h
- Mentoria: desenvolvendo pessoas e compartilhando experiências (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
Cursos:
-
Programação - 46h
- Python: começando com a linguagem (de 30/03/2020 a 09/04/2020) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 14/04/2020 a 20/04/2020) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 20/04/2020 a 27/04/2020) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 06/05/2020 a 22/05/2020) 10h
-
Front-end - 46h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 05/06/2020 a 19/06/2020) 14h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 06/02/2020 a 10/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 10/02/2020 a 18/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 18/02/2020 a 31/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 03/04/2020 a 05/06/2020) 8h
-
UX & Design - 51h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 11/03/2021 a 16/03/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/03/2021 a 16/03/2021) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 2h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 5h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 01/03/2021 a 11/03/2021) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 17/03/2021 a 17/03/2021) 8h
-
Data Science - 56h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 12h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 22/10/2020 a 10/11/2020) 12h
- Data Science: análise de séries temporais para previsão (de 13/11/2020 a 13/11/2020) 10h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 12h
- Python para Data Science (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 172h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/06/2022 a 22/06/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 21/06/2022 a 21/06/2022) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 25/03/2022 a 25/03/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 25/03/2022 a 25/03/2022) 4h
- BSC: aplicado na gestão de portfólios (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 10h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 05/07/2023 a 05/07/2023) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Princípios do trabalho em equipe: relações colaborativas (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 6h
- OKR: direcionando seu negócio para resultados (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/06/2022 a 21/06/2022) 12h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 08/04/2024 a 08/04/2024) 8h