Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que MILLENE ALVES ARAUJO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/04/2021 a 15/03/2023.

Formações:

  • Formação: Produção com Photoshop - 117h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 05/01/2022 a 21/01/2022) 10h
    • Photoshop: composição de peça publicitária (de 25/01/2022 a 02/02/2022) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 02/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 15/02/2022 a 29/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 21/02/2022 a 10/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 10/03/2022 a 16/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele (de 16/03/2022 a 19/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 19/03/2022 a 19/03/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 19/03/2022 a 21/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 21/03/2022 a 22/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/03/2022 a 23/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 23/03/2022 a 28/03/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como apagar elementos no Photoshop - 22min
    • Alura+: Compondo imagens no Photoshop - 24min
  • Formação: Produção com Photoshop - 76h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 21/02/2022 a 10/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 10/03/2022 a 16/03/2022) 10h
    • Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 19/03/2022 a 21/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 22/03/2022 a 23/03/2022) 10h
    • Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 21/03/2022 a 22/03/2022) 10h
    • Photoshop: composição de peça publicitária (de 25/01/2022 a 02/02/2022) 8h
    • Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 02/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 15/02/2022 a 29/03/2022) 10h
  • Formação: Produção de vídeo no Premiere - 62h

    Cursos:

    • Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 28/03/2022 a 30/03/2022) 10h
    • Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 30/03/2022 a 26/07/2022) 10h
    • Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 26/07/2022 a 09/08/2022) 10h
    • Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 09/08/2022 a 08/02/2023) 10h
    • Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 08/02/2023 a 13/03/2023) 10h
    • Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 10/03/2023 a 15/03/2023) 12h
  • Formação: Marketing Digital - 133h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/12/2021 a 05/01/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/05/2021 a 19/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/05/2021 a 31/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 31/05/2021 a 09/06/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 09/06/2021 a 23/06/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/06/2021 a 06/07/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/07/2021 a 09/08/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/08/2021 a 12/08/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/08/2021 a 18/08/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/08/2021 a 23/08/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 23/08/2021 a 25/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/08/2021 a 31/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 31/08/2021 a 20/09/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/09/2021 a 14/10/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 14/10/2021 a 25/10/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 25/10/2021 a 08/11/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 08/11/2021 a 14/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 133h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 12/04/2021 a 03/05/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/05/2021 a 19/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/05/2021 a 31/05/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 31/05/2021 a 09/06/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 09/06/2021 a 23/06/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/06/2021 a 06/07/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/07/2021 a 09/08/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/08/2021 a 12/08/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 12/08/2021 a 18/08/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/08/2021 a 23/08/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 23/08/2021 a 25/08/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/08/2021 a 31/08/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 31/08/2021 a 20/09/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/09/2021 a 14/10/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 14/10/2021 a 25/10/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 25/10/2021 a 08/11/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 08/11/2021 a 14/12/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/millenealvess79/fullCertificate/7a8b9822c2efa3f9e3a6e61c5c22bbcb