Certificamos que Kamila Knoblauch concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/05/2021 a 02/05/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 19/01/2022 a 15/03/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/05/2021 a 14/05/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/05/2022 a 02/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 12/04/2022 a 01/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/05/2022 a 02/05/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/05/2022 a 02/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/05/2022 a 02/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 12h
- Fotografia: técnicas de composição (de 08/06/2021 a 10/06/2021) 4h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 07/06/2021 a 08/06/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 88h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 14/05/2021 a 20/05/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 20/05/2021 a 21/05/2021) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 28/10/2021 a 07/01/2022) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/05/2021 a 07/06/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 07/01/2022 a 15/03/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 05/01/2022 a 07/01/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 22/05/2021 a 25/05/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/05/2021 a 30/05/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/06/2021 a 25/06/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/05/2021 a 04/05/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/06/2021 a 28/10/2021) 6h